Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A8N-E


godfather

Posts recomendados

Boa noite amigos,

adquiri hoje uma placa-mãe ASUS A8N-E, depois de montar todo o gabinete, quando fui conectar a rede aqui do meu prédio, percebi que a placa de rede ficava apenas em amarelo, sem depois ficar verde (sincronizada) eu não sei o que está havendo, para poder entrar na rede do predio, eu tive de pegar de uma antiga maquina minha uma placa de rede PCI e instalar na minha placa-mãe (ASUS A8N-E).

Dai sim eu consegui conectar, minha placa de rede ficou verde, queria saber, se isso seria algum problema com o driver da minha placa-mãe e como eu poderia resolver isso, se tem algum lugar onde eu baixe isso. Eu tentei no cd da placa-mãe e nada.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,

adquiri hoje uma placa-mãe ASUS A8N-E, depois de montar todo o gabinete, quando fui conectar a rede aqui do meu prédio, percebi que a placa de rede ficava apenas em amarelo, sem depois ficar verde (sincronizada) eu não sei o que está havendo, para poder entrar na rede do predio, eu tive de pegar de uma antiga maquina minha uma placa de rede PCI e instalar na minha placa-mãe (ASUS A8N-E).

Dai sim eu consegui conectar, minha placa de rede ficou verde, queria saber, se isso seria algum problema com o driver da minha placa-mãe e como eu poderia resolver isso, se tem algum lugar onde eu baixe isso. Eu tentei no cd da placa-mãe e nada.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraços

Se os drivers estão instalados e so você colocar o IP manualmente (as vezes elas não pegam IPs altomaticamente) digita IPCONFIG no prompt e pega o ip que a placa PCI pegou e coloca manualmente na ONBOAD antes retire a PCI e testa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aparesce essa tela aqui quando eu digito ipconfig no prompt...

Qual dos dois é onde está o endereço IP da miunha rede ???

abraços !

Os de baixo

192.168.10.106

255.255.255.0

192.168.10.2

se você usa Speedy

DNS coloca

200.204.0.10

200.204.0.138

se não deixa sem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso speedy, mas eu uso maxcom, e eu axoh que tem esses DNS mesmo, eu não sei ao certo, eu nem sei onde coloca pra configurar isso tudo, se tu poder dar essa moral ai seria de muito bom grado, xD

abraços !

Eu uso o Windows XP Professional

Vamo la

INICIAR

depois

CONFIGURAÇOES

depois

CONEXAO LOCAL

depois

PROPRIEDADES

depois

TCPIP

e ai e so configurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!