Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com reconhecimento da capacidade máxima da memória


gustavokreischer

Posts recomendados

Meu computador é pentium MMX-166, com placa-mãe PCChips M530 com HD de 4 GB e dois pentes de 32MB de memória.

Eu tentei instala dois pentes de 64MB de memória e ele só reconhecia como 32MB, que dava como resultado 64MB.Eu tentei támbem bota um pente de 256MB de memória só de teste, e minha placa reconheceu como 32MB de memória..Eu queria saber como eu posso resolver esse problema, se algúem puder me ajudar eu agradeço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to com o mesmo problema, so que o seu foi uma hr antes do meu, u coloquei aqui uma memoria no pc do meu primo de 512 e uma de 128, a de 128 reconheceu como 128, mas a de 512 deu como 256!!!

aqui a placa do pc dele é asus cuple-vm (PS: de kebra kebrei o leitor de cd dele.... alguma sugestão??? o cd liga, mas a luz dele fica ligada e ele n abre x) hihihi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuc4

Bom, o problema da memória eu ainda não descobri, mas esse problema que está acontecendo com o CD-ROM não é grave.Você já viu um buraco muito pequeno que tem na frente do CD-ROM, então, você terá que arrumar um clips e desentortar do jeito que ele fique reto.

Bote o clips nesse buraco e depois aperte o botão de abrir o CD-ROM.O único mal disso é que você terá que fazer isso todas as vezes pra abri o CD-ROM. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!