Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo gravar no Shrink


Posts recomendados

Saudações gurus da compressão de video através do shrink

Tenho 05 videos no formato dvd total de 8,8 gb, fiz a compressao pelo shrink conforme um maravilhoso tutorial encontrado no forum, o arquivo salvo em uma pasta realmente caiu para 4600 gb +-. Fiquei maravilhado.Acontece que quando vou gravar no nero os filmes aumentam de tamanho, tipo quando começo a adicionar ele crecem.Veja se estou no caminho certo.

01 Abrir nero

02 Criar seu propio DVD de video (Nero Vision Express 3 )

03 criar DVD

04 adicionar arquivos de video, é nesse ponto que eu paro. Quando começo adicionar os arquivos que foram comprimidos pelo shrink eles aumentam de tamanho.

Este caminho que uso para gravar a compressâo é correto ?

Que erro estou cometendo ?

Agradeço desde já qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações gurus da compressão de video através do shrink

Tenho 05 videos no formato dvd total de 8,8 gb, fiz a compressao pelo shrink conforme um maravilhoso tutorial encontrado no forum, o arquivo salvo em uma pasta realmente caiu para 4600 gb +-. Fiquei maravilhado.Acontece que quando vou gravar no nero os filmes aumentam de tamanho, tipo quando começo a adicionar ele crecem.Veja se estou no caminho certo.

01 Abrir nero

02 Criar seu propio DVD de video (Nero Vision Express 3 )

03 criar DVD

04 adicionar arquivos de video, é nesse ponto que eu paro. Quando começo adicionar os arquivos que foram comprimidos pelo shrink eles aumentam de tamanho.

Este caminho que uso para gravar a compressâo é correto ?

Que erro estou cometendo ?

Agradeço desde já qualquer ajuda

No nero você deve escolher a opção de GRAVAR IMAGEM NO DISCO, os arquivos não alteram o tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NERO não VAI CONSEGUIR ABRIR A IMAGEM QUE O SHIRINK FAZ.

RECOMENDO USAR ESSE PROGRAMA: "ALCOHOL 120%", QUE voce ENCONTRA EM QUALQUER SITE DE downloads. ELE E BEM MAIS rápido E RECONHECE AS IMAGEMS FEITAS PELO SHIRINK.

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!