Ir ao conteúdo

Java

Gynt

Posts recomendados

Postado

Aí galera... tô recomeçando... 17 anos depois de "progarmar" em basic... lá nos tk2000 da vida...

escolhi seis linguagens de programação... atribui a cada uma um número... e lancei o dado...

Deus quer que eu aprenda JAVA... sim... porque ao contrário do que disse Eisntein... Deus joga dados sim... melhor... Ele é o próprio elemento aleatório...

bem... como iniciante... eu já baixei e imprimi uma apostila muito boa da UNICAMP...

do que preciso mais?...

consegui uma cópia do JAVA EDITION 3.0...

mas não sei se só isso basta...

qualquer ajuda...

Valeu!!

Postado

Não sei o que é esse Java Edition...

Basicamente você precisa de:

O SDK java (baixável de grátis no site da SUN (acho que é java.sun.com) - pegue a 1.2 ou 1.3 ou 1.4 que são as últimas versões) Obs. o tal do Java edition pode já ter isso ou um equivalente...

A máquina virtual Java (baixe no site da SUN também..talvez o Java Edition já tenha...)

Depois, sente-se na frente do seu micro, leia a apostila e siga as intruções...  ?.?.?  Não é tão difícil...

:muro:

Falou...

• 7 meses depois...
Postado

Bom Dia,

Já tentei baixar a Maquina Virtual Java no site da SUN e é meio complicado.

Quem também teve a mesma sorte q vai ai o link q consegui;

msjvm.exe

DrAkE_

• Membro VIP
Postado

O JSDK (Java Standart Development Kit) já vem com o VM (Virtual Machine), não sei ao certo a versão mais recente que está, mas aqui estou com a 1.4. Te aconselho também a usar o JBUILDER, um ótima plataforma para a linguagem JAVA.

Postado

Mais o JBUILDER e pago e caro, o eclipse e recomendado ate nas faculdades.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!