Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V600-X


maurokemps

Posts recomendados

eu comprei um pc e estou tentando formatar p inst o win xp, mas quando vou entrar na bios, pede uma chave q eu não possuo, pois não veio o cd de inst da Mb, algué tem uma dica, ou sabe como devo proceder quanto a isso??? eu tinha uma L7VMM, o sistema de boot é o mesmo na A7V??? Valeu, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu comprei um pc e estou tentando formatar p inst o win xp, mas quando vou entrar na bios, pede uma chave q eu não possuo, pois não veio o cd de inst da Mb, algué tem uma dica, ou sabe como devo proceder quanto a isso??? eu tinha uma L7VMM, o sistema de boot é o mesmo na A7V??? Valeu, obrigado

Faça clear na bios, troque o jumper que corresponde a bateria de posisão tipo 1e2 espere alguns segundos volte a posisão original e pronto vai resolver seu problema. O jumper da bateria geralmente fica próximo a ela. O sistema de boot você pode por na ordem que quiser ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!