Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade ou configuração?


joao.cesari

Posts recomendados

Olá amigos do fórum, desculpe se por acaso o tópico é repetido mas eu procurei e não achei nada como o meu problema.

Tenho uma placa ASUS K8VMX (acho que se escreve assim) com um processador semprom2800+ e 1 giga de memória ram da samsung.

Instalei uma placa de vídeo da ATI mesmo, modelo 9600XT lite de 256mb/128bit se não me engano, e encontro problemas quando rodo jogos, vídeos etc., pois a mesma trava ou até reinicia o computador sozinha. Já instalei o .NET Framework e o driver mais atualizado do próprio site da ATI mas continuo com o mesmo problema. Gostaria da opinião de vocês sobre o que pode ser, problema de incompatibilidade ou de configuração.

Desculpe se disse alguma besteira ou se esse tópico já foi respondido, mas na minha busca achei tópicos parecidos mas nada como o meu problema.

Muito Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum, desculpe se por acaso o tópico é repetido mas eu procurei e não achei nada como o meu problema.

Tenho uma placa ASUS K8VMX (acho que se escreve assim) com um processador semprom2800+ e 1 giga de memória ram da samsung.

Instalei uma placa de vídeo da ATI mesmo, modelo 9600XT lite de 256mb/128bit se não me engano, e encontro problemas quando rodo jogos, vídeos etc., pois a mesma trava ou até reinicia o computador sozinha. Já instalei o .NET Framework e o driver mais atualizado do próprio site da ATI mas continuo com o mesmo problema. Gostaria da opinião de vocês sobre o que pode ser, problema de incompatibilidade ou de configuração.

Desculpe se disse alguma besteira ou se esse tópico já foi respondido, mas na minha busca achei tópicos parecidos mas nada como o meu problema.

Muito Obrigado :D

Caro colega, a tua placa mãe tem chipset VIA, acredito que seja problema de compatibilidade com ele, quase certeza, já tive muito problema com isso. Pra tirar a dúvida, tente colocar, se possível, essa vga em outro micro pra testar...mas acho que é isso mesmo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!