Ir ao conteúdo

Logitech x-230 X Edifier x600 X Edifier E3100

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida de qual das caixas pegar, a logitech é mais barata mas n tem aqui em minha cidade, dai fica muito caro o frete se igualando ao precos das edifier, q sao iguais.....então qual dessas tem melhor qualidade e potencia???

valeu

edit:quero entre essas mesmo pois so quero sistema 2.1

• Administrador
Postado

A melhor dessas daí, seria a Logitech, a diferenção de Watts é de 2 RMS para cada um, ou seja, a Logitech x-230 tem 32 Watts RMS, a Edifier x600 tem 30 Watts RMS e a Edifier E3100 tem 28 Watts RMS, nessas eu ficaria com a Logitech mesmo...

• Administrador
Postado
mesmo a edifier tendo tweeter?

A Função do Tweeter, é melhor nos agudos e nas faixas de 3ª a 4ª, ou seja mais influencia na voz mesmo, portanto, em um conjunto 2.1, não chega a influenciar tanto...

Não é que as Edifier sejam ruins, não, mas o melhor dos conjuntos é o Logitech...

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!