Ir ao conteúdo

Problema na atualização da bios Abit Fatal1ty An8 SLI

rodrigofss

Posts recomendados

Postado

Fiz um upgrade na minha bios pelo FlashMenu (Bios version 20 de 19-01-2006).O processo de atualização ocorreu normalmente porém as temperaturas registradas pelo GuruPainel aumentaram muito...PWM era de 35 antes da atualização e agora foram par 40 graus, a da CPU era de 29 e subiu para 35 graus...eu lí em alguns foruns que atualizada a bios as temperaturas tendiam a cair e não a subir!!Pode ser um problema no leitor de temperatura da placa que antes da atualização estava com problemas e agora foram corrigidos com a nova versão da Bios, mostrando agora algo real, ou a placa-mãe está com um problema de superaquecimento ??

E sempre quando eu ligo meu PC ele está ligando em modo DEFAULT o que acarrenta um aquecimento demasiado da placa-mãe!!Como posso alterar isso??

--------------------------------

Abit Fatal1ty An8 Sli

AMD 64 3700+ núcleo San Diego

1GB Ram Corsair Platinum Heat Spreader SMS

XFX Geforse 6800GS

250GB Seagate Barracuda

Gravador DVD Lg GSA4167B Dual Layer

Cooler 2X(120 x 120 x 25) + 3X(80 x 80 x 25) AKASA

Evercool cobre você-RE no chipet

Postado

Pode ter ocorrido o seguinte:

_Com a atualização de bios, você corrigiu os problemas ou "bugou" o sensor da placa.

Para acabar com as dúvida, faça novamente a atualização. Mas obviamente que usando outra bios. Verifique a temperatura e tire suas conclusões.

Sobre o DEFAULT; não tem porque se preocupar. Ok?

Abraços,

Flash.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...