Ir ao conteúdo

Windows reconhece mas não instala (HP 3650)

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar uma impressora HP 3650 que funciona em um micro em outro computador.

Ao conectar o usb o windows xp pro sp2 reconhece a impressora, instala o usbprint.sys, e começa a instalar a impressora, porém no final do processo aparece uma mensagem que não é possível instalar o dispositivo pois "a porta especificada é desconhecida".

Tentei instalar uma epson e deu essa mesma mensagem. Estou achando que é o windows ou a placa mãe. Instalei uma placa usb pci e dá a mesma mensagem.

Acho que vou ter que formatar e reinstalar o windows, e se não der, trocar a placa mãe.

Alguém tem alguma outra sugestão?

[]s

Sato

Postado

Olá SATO

Você já troco o cabo USB, porque pode ser ele também, e instale está impressora em outro computador pra ver se instala normalmente.

Espero que posso ajuda-lo

Atenciosamente

'Daniel

DN PRINTER]

:-BEER

Postado

Daniel

Ela está funcionando em outro micro, e tentei instalar outra impressora e dá o mesmo erro.

Vou testar o windows.

Mesmo assim, obrigado.

Abraços

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...