Ir ao conteúdo

Amd...qual a voltagem correta?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Não é possivel que ninguém ai no forum possa responder a esta questão! Ou será que é muito tola e este forum esta só disponivel para duvidas dos "experts do overcloking"?

Vou repetir. Na face do processador AMD ha duas Voltagens uma de 2,2 Vcore e outra de 3,3 I/O. Qual delas devo configurar o jumper, já que tenho as duas opções na placa-mãe?

:muro:

Postado

Hmmm olá...

A minha esta configurada em 2.2Vcore... :) agora se quiser mais informações, liga na AMD Brasil o telefone é 0800557686 é gratuito e acho que la você pode confiar mais nas informãçoes deles sem ter o risco de queimar o seu processador...

[]´s

Postado

O Vcore dependerá do seu processador. Poderia postar qual é o seu processador?

A outra tensão refere-se ao barramento PCI. Você pode deixar configura em AUTO na BIOS.

Na página da AMD tem uma lista de códigos, onde cada um corresponde a um Vcore.

• Membro VIP
Postado

Vcore 2,2v é a tensão padrão dos K6II

se for um duron ou athlon ela estará em overclock (e alto)!

mas se for mesmo um k6II, as configurações que apresentou estão corretas!

Postado

Valeu Pessoal. Acho que vou pedir um help ao pessoal da AMD pelo telefono. Pois é mesmo um Old AMD K6 II a 400MHz.

Obrigado. :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!