Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux e Windows XP No mesmo HD


viciadoemlinux

Posts recomendados

Eu comprei um computador Dell que vei com o Windows XP original e eu não queria me desfazer dele, porcauda de alguma emergencia, mas eu queria instalar o Linux, mas precisamente o Fedora Core 5 como eu faço isso ? Eu quero que os 2 funcione no memo HD eu já fiz issso com o Win 98 mas não sei se dá para fazer isso com o Win XP e HD sata, se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Viciado em Linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um computador Dell que vei com o Windows XP original e eu não queria me desfazer dele, porcauda de alguma emergencia, mas eu queria instalar o Linux, mas precisamente o Fedora Core 5 como eu faço isso ? Eu quero que os 2 funcione no memo HD eu já fiz issso com o Win 98 mas não sei se dá para fazer isso com o Win XP e HD sata, se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Viciado em Linux

Utilize a ferramenta de pesquisa pois já existem tópicos a respeito disso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!