Ir ao conteúdo

Counter strike source

Glayson Vinhaes

Posts recomendados

Postado

Ping >> é o intervalo de transferencia de dados entre seu PC e o servidor (quanto menor, melhor) - de 100 pra baixo fica praticamente sem lag

Latencia >> é a mesma coisa que ping

FPS >> São os quadros por segundo que o jogo está (quanto maior, melhor) - de 20 pra cima fica legal de jogar, abaixo de 20 fica ruim..

Postado

Amigo já perdi a paciencia com minha placa, em breve compro outra!!

Tenho um P4 3.0 ht, 1G ddr sdram, velox 1MG..

Entro so em serves com baixa latencia 30 á 50...

Meu ping varia de 60 á dificilmente até uns 85...

Meu fps é de 40 ou uns 45...

Jogo com resolução do jogo 800 X 640

Tudo no medio

já te diminui o brilho e contraste do monitor

Mais quando estou jogando sisma em da uns lags

E sempre quando estou de frente, trocando tiro..

Sera que tem alguns comandos no console de performance...

Não estou muito satisfeito com o resultado não!!!

E ter que esperar p/a futura VGA........................

Alguem ajuda aí, rsrsrs +_- :bandeira:

Postado

Cara, mas o CS é leve pro seu PC, é alguma configuracão de hardware.. Entre na configuracão da sua placa de video e coloque a opcão alto desempenho ao invés de alta qualidade(não sei se a sua está assim), outra coisa que pode ta fazendo isso é a aceleracão da placa em Direct 3D ou Open GL, modifique no CS se tiver D3D coloque OGL, ou vice-versa..

Agora se sua placa for 129Mb e 64bits, realmente pode ser a placa.. A minha é assim e vou troca-la no proximo mês. A era dos 64bits já era :D ..

Espero ter ajudado..

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...