Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E possivel instalar o Windows 2003 em uma maquina com XP?


mcfaria

Posts recomendados

Olá!1

você pode fazer de duas formas:A primeira e colocando outro como secundario e instalar o 2003, ou então usar o partition magic para particionar o disco atual , mas muito cuidado com a segunda opção, pois se você não souber usar pode perder os dados existentes no xp.

At,

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá amigos,

Aproveitando a duvida do nosso amigo, irei expor o que está acontecendo comigo.

eu tinha o Xp instalado, deu um boot no pc, e particionei o HD para instalar o Xp, 2003 e Linux, bem instalei o xp nomalmente e 2003, sendo que quando vai iniciar o 2003 ele da um erro que falta um arquivo, sendo que reinstalei o 2003 com outro CD do 2003 e continua dando o mesmo erro, eu gostaria de saber, se pode haver alguma incompatibilidade entre os dois, lembrando que o hd está partcionado.

O que vocês me sugerem fazer?

Se puderem me ajudar, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não utilizei o particionador, eu simplesmente deu um boot com o cd do xp e formatei o hd e particionei a partir do cd do xp, e funcinou normamente o xp, quando instalei o 2003 também normalmente, somente deu problema quando fui executa-lo que ocorreu o erro, no entando não sei o que fazer, se puderem me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!