Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus + Seventeam 350BKV = Incompatibilidade? (resolvido!)


Riccardo Patrese

Posts recomendados

<span style="font-family:Arial">Estou montando um PC novo pra minha namorada, com a config abaixo:

Placa-mãe Asus M2NPV-VM (GeForce 6150 on-board)

Processador Sempron 3000+ AM2

Memória: 1GB Supertalent DDR2 800 (2x512)

HD Seagate 80GB SATA 7200.9

Gravador de DVD LG H-20N

Gravador de CD 8526 LG (aproveitado da máquina velha)

Drive de disquete

Minha opção de fonte tinha sido a SevemTeam ST-350BKV ATX2.0, que aguentaria tranquilo essa configuração. Estava na Waz agora a pouco para comprar a peça e o funcionário de lá disse que eles estão tendo inúmeros problemas de instabilidade entre as placas-mãe Asus mais novas e as fontes SevenTeam, e que não recomendaria a compra. No lugar, ele indicou a Hutkey de 450W, que eles não tem a PE. O problema, segundo ele, não é potência, dado que a fonte de 420W não resolveria o caso. Trata-se mesmo de uma incompatibilidade da SevenTeam com as Asus mais novas.

Perguntas:

1- Ele não conseguiu me dizer que problema é. Algum entendido em fontes pode dar uma luz nisso?

2- Alguém já ouviu falar de casos parecidos?

3- Que fonte vocês me indicariam, mais ou menos na mesma faixa de preço da SevenTeam? Se possível, diga onde tem... :joia:

4- Essa Hutkey é boa mesmo?

Valeu pessoal, qualquer coisa que precisarem saber a mais é só me perguntarem...</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Arial">Acabei pesquisando em outro fórum (e no Google) e achei a resposta. Parece que temos um lote de Seventeam meio bixadas rodando por aí, e isso está atingindo qualquer fonte... Pra quem tiver interesse, o link é esse abaixo. Dentro dele, tem links pra outros tópicos mais ou menos com o mesmo assunto. Para resolver, optei por uma fonte High Power de 450W, comprada na Noli.

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=171107</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa Huntkey deve ser boa cara :)

Eu tambem estava pensando em pegar ela...

Mas que nem eu tinha visto problemas de Asus com 420BKV com as outras series eu não cheguei a ver..E tambem foi comentado aqui no forum que foi apenas um lote defeituoso..

Mas se agora já esta tudo resolvido então ta tudo tri :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!