Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Do Notebook - Dúvida


rlcdo

Posts recomendados

Pessoal, encontrei um pontinho (não sai) na tela do meu notebook, e ouvi dizer que esse pontinho, vai aumentando com o tempo, até que chega a uma fase onde eu não conseguirei utilizar a tela do notebook e terei que comprar outra, isso é verdade? porque se for, eu tenho 1 ano de garantia no notebook, e comprei ele faz umas 3 semanas, daí eu poderia pedir p/ trocar logo a tela, não é?

Outra coisa, existe alguma proteção p/ uma tela LCD 15.0 polegadas de notebook p/ comprar? eu sei que tem uns que já vem... mas teria p/ comprar avulsa?

Vleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, encontrei um pontinho (não sai) na tela do meu notebook, e ouvi dizer que esse pontinho, vai aumentando com o tempo, até que chega a uma fase onde eu não conseguirei utilizar a tela do notebook e terei que comprar outra, isso é verdade? porque se for, eu tenho 1 ano de garantia no notebook, e comprei ele faz umas 3 semanas, daí eu poderia pedir p/ trocar logo a tela, não é?

Outra coisa, existe alguma proteção p/ uma tela LCD 15.0 polegadas de notebook p/ comprar? eu sei que tem uns que já vem... mas teria p/ comprar avulsa?

Vleu

deve se um deadpixel tipo uma lampadizanha que deve ter queimado dentro, nunca ouvi fala que se espalha, mas pra ter certeza procura a assitencia mesmo e melhor.

falou

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, procure a assitência técnica... e ele pode espalhar sim, mas em casos menos comuns...

Ps.: Dead Pixel não é lampadazinha que queimou, seria um vazamento do liquido que integra pequenas cápsula ("células") do LCD... Eles acarretam manchas de cor escura na tela...

Em relação aos cuidados, apenas evite pressões ou batidas na área do LCD, bem como na lateral e nas costas... Não utilize produtos para limpa-la, apenas uma flanela levemente umidecida (assopre a poeira antes, pois ela é abrasiva)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!