Ir ao conteúdo

s600 x w30 qual comprar?

Necromancer

Posts recomendados

Postado

aí galera estava querendo comprar uma maquina digital pra mim ai eu vi esses dois modelos da sony s600 q ta a 689,00 e a w30 q ta 749 as duas de 6 mp. Agora eu pergunto: qual dessas duas vocês me aconselhariam a comprar, e o q q uma tem e a outra não e por ai vai. Tudo q vocês puderem mi falar sobre elas eu aceito. Valeu

Postado

Cara, comprei uma S600 ontem...

Eu fui para comprar uma W30, mas subiu o preço da semana passada pra ca no "mercado negro", isto e, no stand center da Av, Paulista aqui d SP...

Eu perguntei em varias lojas, e a diferença é: a W30 usa bateria e tem um cabo para ligar a camera direto na tv para ver as fotos, já a S600 usa pilha AA e não tem essa saída para tv. Devido ao uso da bateria a W30 é mais fina e menor...

Estou satisfeito com a S600 e na minha opnião não vale a pena a W30, já q a bateria avulsa é 200 lá nu stand center...

Se você for d SP procure lá a maq, consegui por 630 a S600 com memoria d 512, capa e tripe d brinde.

Esta aqui minha opinião!

Postado

As infolithium da sony( baterias que informam a carga no visor) realmente são mais caras entre R$180,00 a R$200,00 (modelos novos). porém existem as baterias sem o infolithium que tem o valor em torno de R$80,00 a R$100,00. As sony tem as baterias mais caras se forem infolithium, as normais não. Dependendo da marca e modelo, pode ser encontrado baterias de R$55,00 R$80,00, etc.

As baterias são mais caras, mas ainda prefiro o custo maior pelos beneficios. E essas cameras novas e suas respectivas baterias tem alta autonomia de carga, normalmente + de 3horas de replay no LCD(isso como exemplo) enquanto a de 2 pilhas AA 2500 é 1 hora e pocuos minutos. Para chegar a 3 horas tem que ser 4 AA 2500.

Em um destes sites existem tabelas comparando a autonomia das baterias e pilhas e respectivos modelos de cameras:

http://www.dpreview.com/

http://www.steves-digicams.com/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!