Ir ao conteúdo

Problema no dvd shrink 3.2

Posts recomendados

Postado

Estou com problema quando tento gravar dvd com shrink 3.2 aparece o seguinte erro INVALID DVD NAVIGATION STRUCTURE. E isso ocorre na maioria dos dvd.

alguém pode me ajudar?

Postado

aqui quando ele vai queimar a mídia também sempre ocorre um erro, não me lembro bem se é o mesmo ... por isso sempre utilizo o Nero p/ isso.

Abraço!

Postado

Use o clone dvd, na minha opiniao e melhor que o dvd shrink. A unica coisa e que e um pouco mais lento.

Eu nunca usei o clone dvd, e se é mais lento então vai demorar umas duas horas, pois de uns dias pra k sem compressão leva uma hora com o nero, e com o dvd shirink uma hora e meia. Eu acho que isso não é normal.

Postado

osmari,

Esse erro é mostrado na hora de ripar o DVD, e não na gravação... Isso significa que o Shrink não está dando conta de "enxergar" algumas coisas... Use o DVDDecrypter para ripar e então o DVDShrink para fazer a compressão.

Até mais.

Postado

Já tentei ripar com dvd decripter mais dá erro do mesmo jeito, alguns arquivos ele ripa mais tem uns que quando começa a ripar ele da erro como se o dvd estivesse com risco, que não é o caso. É bom lembrar que esse erro ocorre na maioria dos dvd travados, não todos eles mas na maioria. Obrigado felmaia, ***2T*** e sonaca1 pela ajuda. :-BEER

Até mais.

Postado

osmari,

Pode estar havendo algum conflito com o gravador, tente desconectar e reconectar o cabo ide. Desconecte com o computador desligado, ligue o sistema, desligue e reconecte para ser reconhecido novamente.

Até mais.

• 11 meses depois...
  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...