Ir ao conteúdo

Sobre os cheats

Kyuzo

Curiosidade sobre cheats  

1. 1. Curiosidade sobre cheats

• Para passar uma parte dificil..
    • Para fazer coisas extras do game..
    • Só para divertir..
    • Não gosto, só uso no ultimo caso
    • Não uso, prefiro parar de jogar o game

Posts recomendados

Postado

Em modo singles player, sempre por diversão, usar os trainers e tal, mais em jogos online, eu acho uma coisa desleal xD, nunca usei cheat em jogos online e nem pretendo usar \o\

Postado

Multiplayer eu concordo que não é legal. Lembro que a vários anos atrás eu entrei num multiplayer - acho que foi de Tachyon the fringe ou freelancer - e não consegui ficar mais de 10 segundos por vez. Os caras tinham naves e armas que acabavam comigo rapidinho. Acho que só valeria se houvesse locais próprios para isso, se não os caras entram e acaba a graça.

Postado

Acho que só em último caso.Se você estiver a uma semana na mesma fase...para não quebrar o PC é melhor usar os cheats.

....fui saber porque sempre perdia no BF 2 (on-line) :bravo:

Postado

eu uso só em jogos tipo o gta, depois q viro o jogo... eu acabo o jogo, fico zuando, dai quando vem policia e so usar cheat e PIMBA! to livre dos policiais

Postado

eu uso só em jogos tipo o gta, depois q viro o jogo... eu acabo o jogo, fico zuando, dai quando vem policia e so usar cheat e PIMBA! to livre dos policiais

Mas em que consiste isso? GTA só é legal enquanto se tem missões, depois perde a graça ficar zapeando pela cidade....

Postado

mas quando eu completo o gta, eu fico explorando, zuando, procurando easter eggs, brincando de assasino (hehehe), e daí, tipo, se eu não quero policia me enchedo, eu uso cheats...

Postado

Bem, estes cheats para me dar vantagens eu não costumo usar, afinal jogo é jogo por causa dos desafios a serem superados. Mas códigos que destravam coisas extras ("Personagens ocultos", "armas bizzaras", "dificuldade excessiva", ""uniformes" especiais", etc) ai sim, eu sou o primeiro a fuçar tudo atrás deles. Creio então que seja a opção 2.

2

Postado

não gosto não mas, tenho 2 motivos para usar cheats:

1º - ultimo caso, quando realmente não encrontro solução para passa apos varias tentativas (tipo final do sin episodes: pouca munição e muitos alvos, tornado a missao de fechar o game difícil e irritante)

2º - quando um jogo se torna muito chato desde o iniciio, aí da preguiça de passar na moral.... ex: half-life 2 e derivados, doom 3, quake 4....

:joia:

Postado

usar xiter no jogo gta para zoar acho o melhor claro apenas para zoar matar os nego pega as armas carregar energia fica zuando bem legal , agora o q + odeio no xiter e anda fazendo muito e os nego usar xiter no cs ali e fogo e algo q um cara usa para matar o oponente fácil kd a graça kd abilidade acho q isso e o pior usar xiter em games online multiplayr isso atrapalha muito os outros falta admin nos server

Postado

jogos on-line q não deviam ter cheats...

pra mim, cheats é ruim quando é coisa tipo "matar inimigos com apenas um tiro de qualquer arma" ou "sua equipe é invisível aos inimigos", daí sim, eu não gosto.

mas se for, tipo, "GETTHEREVERYFASTINDEED - ganhar o carro tal" daí é bom até...

Postado
Cheats só em ultimo caso... antes tento recorre a ajuda d quem já zero o jogo e me de dicas do q fazer.

Apoiadíssimo :joia:

jogos on-line q não deviam ter cheats...

Aí eu tenho q concordar...uso de dicas dentro do servidor devia ser expressamente proibido.

Por isso q digo q em RPGs não deve existir esse negócio de "use seu personagem offline pra jogar online", pois dá pra bombar ele offline usando o console. No caso, começar uma campanha RPG só com personagens novos e exclusivos on-line (problema é q até no nwn dá pra usar o personagem online, usá-lo offline e salvá-lo de novo :huh: )

Postado

Eu uso cheats quando quiser "só brincar" ou pra passar de uma parte chata ou irritante. Jogos são feitos para serem divertidos; se alguma parte não me diverte, tenho todo o direito de simplesmente passar "por cima". Da mesma maneira, pessoas que se divertem mais usando cheats o jogo todo têm todo o direito de fazê-lo (e não estarão, de maneira alguma, "estragando o jogo", somente a experiência de jogo planejada pelos devs).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!