Ir ao conteúdo

Gravaçao de som

Posts recomendados

Postado

aí galera alguem ai sabe de algum programa q da pra gravar duas coisas uma um cima da outra. tpo gravar um guitarra base e um guitarra solo juntas? e q de preferência seja freeware?

valeu

Postado

aí galera alguem ai sabe de algum programa q da pra gravar duas coisas uma um cima da outra. tpo gravar um guitarra base e um guitarra solo juntas? e q de preferência seja freeware?

valeu

Salve!

Tente encontrar um cool edit, pois tem uma versão free na net, falou?! :joia:

T+ :bandeira:

Postado

eu uso o adobe audition....eu peguei ele na internet mesmo...e não e trial e nem versao de teste...achei legal...já esta instalado desde o ano passado aqui no pc da assinatura....achei ele bem fácil de usar....tentei o sound force umas 2 vezes...mas não gostei...achei mais difícil...e naunca consegui gravar uma base e depois o solo e depois voz c/ faço no adobe.....achei o sound force pesado também ...eu so não lembro onde eu baixei....e legal o programa..não e pirata não ...ele ta disponivel porque e uma versao anterior a mais atual. você pode pegar o trial no www.superdownloads.com.br q vale por 30 dias.....esse e mais novo.

Postado

eu uso o adobe audition....eu peguei ele na internet mesmo...e não e trial e nem versao de teste...achei legal...já esta instalado desde o ano passado aqui no pc da assinatura....achei ele bem fácil de usar....tentei o sound force umas 2 vezes...mas não gostei...achei mais difícil...e naunca consegui gravar uma base e depois o solo e depois voz c/ faço no adobe.....achei o sound force pesado também ...eu so não lembro onde eu baixei....e legal o programa..não e pirata não ...ele ta disponivel porque e uma versao anterior a mais atual. você pode pegar o trial no www.superdownloads.com.br q vale por 30 dias.....esse e mais novo.

Salve!

O Programa cool edit e Adobe audition são os mesmos sendo que o atual é o adobe falou?! :joia:

T+ :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!