Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para converter arquivos .asf


Posts recomendados

:blink::blink:

Estou com 2 vídeos no formato .asf. Posso vê-los no media player ou winamp, mas não posso navegar pelo vídeo: se por acaso paro de assistí-lo, tenho que recomeçar do início.

Então pergunto:

1) Convertê-los para .avi ou .mpg resolverá meu problema?

2) que programa eu uso pra fazer essa conversão?

Um grande abraço.

:blink::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink::blink:

Mas se é um arquivo de lista de mídia, ele deveria fazer referência a um arquivo externo, certo?

Teoricamente, eu deveria ter esse arquivo gravado em outro lugar ou puxá-lo da rede, só que eu posso vê-lo mesmo off-line, e com os arquivos temporários da internet apagados.

Inclusive, eu copiei o arquivo num cd e assisti em outros computadores, no "Media Player", no "Winamp" e no "Real Player".

:help: please!!!!

:blink::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola

Eu estava procurando um jeito e vi seu tópico como ninguém respondeu assim q achei a solução na internet resolvi postar aqui espero estar ajudando pra mim funcionou

o nome do software é "Advanced X Video Converter" é um software trial... mas vale a pena instalar...

http://superdownloads.com.br/download/i25909.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!