Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena


Posts recomendados

bom, eu nunca usei nem vi funcionando uma FX5200, mas todos os testes mostram q ela é inferior à GF4 Ti (inclusive no site da nvidia).

Se você pegar um bom preço acho q compensa sim, mesmo porque as GF4 estão baixando o preço. Mas tente pegar uma da MSI ou XFX mesmo, com boas memórias e com cooler, essa da Inno não tem cooler, só dissipador.

O desempenho 3D da máquina vai melhorar um bocado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TI4200 da Inno3D tem cooler com ventilador sim!

Eu acho que vale a pena, a TI4200 tem muito mais poder de processamento 3D do que a FX5200 apesar de suportar menos recursos.

Entre uma FX5600 e uma TI4200 a FX só ganha quando é abilitado o AA e o AF.

Se você já tem um TI4200 não vale a pena trocar por uma FX5600, espera mais e troca depois por uma placa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pino@01 Julho 2003,12:02

A TI4200 da Inno3D tem cooler com ventilador sim!

pois é, tem sim ventilador, mas alguns modelos estão vindo apenas com dissipador, vi no site de uma loja do Paraguay onde compro, por isso são um pouco mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha ti 4200 da msi, só troco por uma radeon 9700....ou uma equivalente, faço 10200 no 3dmark, rodo qualquer jogo, tem um ótimo desempenho, e um bruta cooler, isto que nem utilizei over. Mas com relação a sua dúvida, acho que em função de custos, só valeria a pena por uma bem superior, pois o resultado vai ser pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...