Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eddieplenot

Speedstream 5200 - Conexão USB Caindo

Recommended Posts

Oi galera, minha placa de rede onboard, decidiu de uma hora pra outra deixar de funcionar, e enquanto eu não descolo uma grana pra comprar uma offboard (ou é preguiça mesmo) to usando o meu modem speedstream 5200 com o velox telemar 300 na minha conexão USB, só que o chato é que a conexão sempre cai. As vezes até demora uns 30 minutos pra cair, mais se eu resolver fazer donwload, seja por e-mule, bitcomet ou o que for, a conexão logo cai.

Alguém sabe como me ajudar a fazer essa conexão parar de cair.

Há, caso alguém se interesse a minha configuração é:

A64 3200+

RS482-M

512RAM

HD160 Samsung

Seventeam 350W

e a rede onboard é REALTEK RTL 8169/8100 Family Gigabit Ethernet NIC e aparece esse erro

"This device cannot start. (Code 10)

Click Troubleshoot to start the troubleshooter for this device."

post-20956-13884920925995_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando USB porque o cabo ethernet está no pc do meu pai, o velox é de 1mb, o modem é speedstream 5200 e270, não roteei porque não consigo acessar o setup do modem, com nenhum dos tres endereços descritos no abusar, resumindo a net cai quando baixo um arquivo muito grande, se for algo de 20mb ou 40mb é até tranquilo, mas passou disso cai logo, se pegar gerenciador de download beleza! salva a vida, porque reconecto para continuar.

O lance é que a net cai somente no USB, ou melhor dizendo o USB morre! congela, a conexão não parece cair, pois o icone de conexão continua ativo, mas msn cai, e todo o resto.. tenho que remover hardware de usb e reconectar o usb para reconectar o velox, ta ****, se souber de algo cara, da um toq, eu farei o mesmo! boa sorte! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o meu é um speedstream 4200

mais tipow, já tive um D-link que desse mesmo jeito.. quando fui ver ehra problema de aquecimento.. mete um ventilador ai para ver se dah certo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou com o mesmo problema do usuário acima Eddieplenot. Alguém tem alguma dica?

Uso o modem SpeedStream 5200 ligo um Pc na entrada de rede e outro PC na entrada USB, só q com a conexão USB não posso fazer downloads algum q a conexão fica inativa e depois de algum tempo cai. Ai toda vez tenho q tirar o cabo USB e recolocar ae consigo reconectar novamente. Mas download não consigo de forma alguma e também qualquer site q pesa a conecçao, por exemplo assistir uns 2 vídeos no youtube a conexão cai também. Minha conexão é de 1 mega

Help-me!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais