Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão Notebook Compaq Presario 2568


gord0

Posts recomendados

PEssoal,

Tenho um Notebook da compaq que quando eu comprei era pra ser dos tops, já fazem 2 anos, é um Pentium 4 2.8Ghz, 512 DDR, 80Gb... Porém o bicho é muito lento!! ele é mais trancado que meu athlon 850Mhz que tenho desktop, já formatei diversas vezes com o CD da compaq e não melhora, além do cooler ficar sempre em alta rotação, fica disputando com o desktop quem faz mais barulho na sala!

O que fazer? Com estas configurações o notebook deveria ser 3x melhor.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como falou que instalou diversas vezes seu sistema operacional, acredito que essa lentidão em seu notebook provem de um aquecimento fora do normal. Esse campaq é um excelente notebook, mas como todo equipamento apresenta um desgaste e acumulo de sujeira em seu sistema de ventilação. Verifique o estado dos coolers, eles não devem estar funcionando corretamente; também não deveria fazer tanto baruho assim, sendo assim, mais um sinal de que não estão bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não saberia responder sua pergunta quanto a temperatura maxima,porém isso pode ser evitado fazendo uma limpeza no cooler (De preferência use um aspirador de pó,e evite asoprar pra que a sujeira não entre pra dentro)

Aqui em casa eu deixo a parte que fica o cooler dele pra fora da mesa,e deixo um ventilador ligado perto.

Não consegui utilizar o everest pra monitorar a temperatura do processador,mas a do HD ficou em 42 graus e acho que está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!