Ir ao conteúdo

como regravaar dvd+r de ps2

deeadmann

Posts recomendados

Postado

olá

então como eu não achei no fórum a resposta pra minha dúvida eu vou postar aqui.

o negócio é q eu tenho um dvd+r da hp q dizem q regrava,mas eu não sei regravaaaaaaar eu tenho jogos de ps2 aqui e to querendo gravar outro jogo mas não sei fazer isso.Eu gravo jogos pelo dvd decrypter.

Alguém me ajude por favooor!!!!!!!!

obs:se a dúvida for muito ridícula foi maus mas eu sou novato.

Postado

FAZ ISSSO COM SUE CONSSOLE não ,CADA REGAVADA DA UMA ATRAPALHADA NA FACILIDADE DE LEITURA DOS DADOS DO DVD ,TAMBEM NUCA USEI UM DVD-R (SOMOS DOIS)MAS SEI QUE não É BOM

Postado

DVD+R, DVD-R, DVD+R DL, DVD-R DL = não regravaveis...

só é possivel regravar DVD+/-RW, DVD-RAM = regravaveis

e creio eu que NENHUM destravamento do PS2 leia mídias regravaveis independente de quais sejam... isso tudo tirando o fato que esse assunto é pirataria e isso é proíbido no fórum... mas ta valendo....

Postado

e creio eu que NENHUM destravamento do PS2 leia mídias regravaveis independente de quais sejam... isso tudo tirando o fato que esse assunto é pirataria e isso é proíbido no fórum... mas ta valendo....

Os ps2 "tijolo" leem cdrw r dvdr, os slins leem dvdrw r cdrw. mas algumas versões do tijolo por incrivel q pareça também leem os dvdrw.

Postado

Ola estou aqui de novo pra falar q eu num sei regravar ou apagar dvd.Descobri q a minha mídia é regravável porque ta escrito rw dvd+r q acredito ser de rewriter.Mas alguém aí poderia me dizer como regravar.

Desta vez tentei regravar um dvd de mesa mesmo.Gravei pelo DVDlab pro

depende alguma coisa do gravador?????porque no meu gravador tem um lgo escrito dvd multi recorder e outro escrito rw dvd+r DL

lgo = logo

foi maus errei na hora de escrever :P

Postado

Le dvd-rw sim...pelo menos do 39001 pra cima le.

E Dvd+R Dl e -r DL também (pelo menos o meu le )

Eu num usaria regravavel porque c sente q da uma forçada nele pra le

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...