Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após formatação


chuckgvtai

Posts recomendados

Galera to com um problema tambem...me digam uma coisa eu tenho 2 hd´s de 40gb samsung, o secundario eu tentei formatar pelo windows (no proprio sistema no "meu computador") e apareceu a mensagem que o windos não pode formatar ele....agora nem pelo boot do cd eu consigo formatar ele o secundario, será que estraguei ele? agora quando clico nele pelo windows da a famosa mensagem aquela de disquete pifado "o disco não esta formatado, deseja formatalo?" obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um link bom pra pegar disco de boot se você quiser:

http://www.bootdisk.com/bootdisk.htm

você pega o arquivo exe (n tem virus mas pode passar antes se você quiser) bota o disquete no pc e abre o arquivo que ele cria o disco de boot no disquete, no site tem boots pra varias versões.

Bem lembrado Kalien, esse link é muito importante e útil para muitos colegas, já que esses sistemas operacionais mais antigos estão cada vez mais escassos, difícil encontrar alguém que ainda use.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!