Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Icofidenco

backup do outlook express

Recommended Posts

Pessoal antes de formatar minha máquina copiei os arquivos dbx em em um cd. Depois de reinstalar o sistema tentei importar as mensagem porém não foi possivel pois deu um erro dizendo que não havia arquivos na pasta selecionada ou eles estavam sendo executados. Poderiam me explicar os pssos corretos para importar. o que está acontecendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade creio que você errou no metodo da copia.

Você tinha que ter feito uma exportação lá no outlook.

Pelo menos q eu saiba........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu uma vez comigo.

Eu simplesmente copiei os arquivos .dbx

para uma pasta no hd, selecionei todos

cliquei com o botão do lado direito e

pedi as propriedades, eles estavam

marcados como somente leitura

e arquivo morto, desmarque estas opções

e tente importar as mensagens novamente,

lembre que se voce copiou as pastas padrão

"caixa de entrada, rascunhos" .etc...

ele irá substituir as pastas e as mensagens

que tenham sido baixadas ou produzidas.

Comigo deu certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal antes de formatar minha máquina copiei os arquivos dbx em em um cd. Depois de reinstalar o sistema tentei importar as mensagem porém não foi possivel pois deu um erro dizendo que não havia arquivos na pasta selecionada ou eles estavam sendo executados. Poderiam me explicar os pssos corretos para importar. o que está acontecendo?

Bom, eu sempre faço backup dos e-mails do Outlook Express dessa forma. Copio os arquivos deste caminho para outra mídia:

C:\Documents and Settings\PASTA_USUARIO\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{1DE9A7D2-0D8D-48F7-9B80-0A44B75B1F61}\Microsoft\Outlook Express

Depois vou no micro recem formatado e faço a IMPORTAÇÃO dentro do Outlook Express (ARQUIVO/IMPORTAR/MENSAGENS)

Esteja atento quanto à versão do seu Outlook antigo e do seu Outlook novo.

Uma vez fiz um backup de um OE5 ou 5.5(não lembro) e o OE6 não reconheceu o arquivo.. deu essa mesma mensagem que você disse.

Eu tive que copiar manualmente os arquivos para a pasta de destino. Deu certo.

Na verdade creio que você errou no metodo da copia.

Você tinha que ter feito uma exportação lá no outlook.

Pelo menos q eu saiba........

Nunca precisei usar a exportação do Outlook Express.

Icofidenco - Avisa aí se deu certo.

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,meu problema era igual ao seu,pensei q não conceguiria mais recuperar minhas mensagens após uma formatação,já havia tentado algumas dicas e nada dava certo,foi ai q vi está dica do rbpx,foi genial e fácil.

Pronto agora posso respirar tranquilo com minhas mensagens novamente no micro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×