Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe m810


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma M810 (Amarela) ATX, quando comprei está placa mãe comprei também um processador duron 950 Mhz, que queimou logo na primeira vez que liguei a máquina, o fornecedor me diz que não podia me dar outro pois eu havia queimado o mesmo. Fui até outro fornecedor e este me vendeu um 900 Mhz que funcionou 11 meses, precisei retirá-lo e ao colocá-lo novamente o mesmo queimou, então resolvi comprar um 1.1 Ghz que também queimou. O Manual da placa não diz qual o processador máximo que ela aceitaria.

Estou com receio de colocar outro 1.1 Ghz (Só consigo achar este para comprar) e o mesmo queimar. Alguém saberia me dizer qual processador ideal para está placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffffffffffffffffff......  :ui:

E você ainda insiste ? Creeedo ! Troca essa placa-mãe, já passou da hora de você fazer isso há muito tempo !!!!

Olha, como nosso amigo gok5 disse, ela aceita até Athlon XP de FSB 266 sim, mas se aceita com FSB 333 (XP 2.0 até 2.6) aí eu já num sei... até onde eu sabia era que essa placa-mãe (m810 "laranjinha") aceitaria até XP 1.800+... vivendo e aprendendo... mas em todo caso, com toda certeza ela tem a obrigação de aceitar até o último Duron (1.4) !!!

Na boa, troca de placa-mãe, isso ainda vai ficar mais caro ainda...  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!