Ir ao conteúdo

F.e.a.r Combat

Edgang

Posts recomendados

Postado

Bom, eu ainda não joguei, esse final de semana eu vou experimentar, minha conexao é 1mb de download e 1mb de upload... no servidor de cs cabem umas 20 pessoas com sobra, será que rola de criar ?

Os servidores gringos ficam com ping muito alto ?

Bom, esse fim de semana devo dar uma brincada, vamos ver o que acontece.

o que me espanta é que ninguém veio dizer se gostou ou não...

abração.

É que tá todo mundo jogando, aí nem se lembra de vir aqui postar, hehe. :D

Postado

Oi pessoal . Estou com duvidas. EU não tenho o jogo full . e quando tinha era pirata, só que apaguei depois que zerei, ontem eu soube desse lancamento fear combat e resolvi pegar. copiei apenas o fear combat e hoje eu instalei ele, só que esta dando erro. Será que é porque eu não tenho o jogo????? precisa ter o jogo instalado e o fear combat??? o que esta acontecendo???? preciso de ajuda. tem que ter os dois ou apenas 1????

Postado

Oi pessoal . Estou com duvidas. EU não tenho o jogo full . e quando tinha era pirata, só que apaguei depois que zerei, ontem eu soube desse lancamento fear combat e resolvi pegar. copiei apenas o fear combat e hoje eu instalei ele, só que esta dando erro. Será que é porque eu não tenho o jogo????? precisa ter o jogo instalado e o fear combat??? o que esta acontecendo???? preciso de ajuda. tem que ter os dois ou apenas 1????

Não precisa do jogo, se voce baixou o pacote FEAR Combat. Qual o tipo de erro?

Postado

eu copiei ele pelo baixaki. o problema ao iniciar, que esta dizendo é : O fear encontrou um problema e precisa ser fechado. se você estava no meio de alguma operação, as informaç~es nas quais você esta trabalhando podem ter sido perdida, para obter mais informações sobre es erro clike aui: ai ele diz : a assinatura do erro . ATPNAME: FEARMP.EXE ATPV1.7.278.0 MODNAME: KERNEL32.DLL MODVER:5.1.2600.2945 OFFSET=000F8BDA

• Membro VIP
Postado

uma coisa, tentei jogar, porém o ping era estão alto, que os jogadores apareciam e sumiam na minha frente, rolou isso com vocês ?

abraços.

Postado

uaaaaaaaaaaahaha acabei de jogar !! (na verdade foam umas 3 horas seguidas de jogatina) e é MUITO bom (já havia jogado antes em LAN com amigos) !

meu ping ficou muito bom nos servers q joguei, media de 100 - 120 uq em momento nenhum me trouxe problemas, os caras (gringos) estavam com media de 50 de ping

se kiserem eu crio server pra noix, minha conexao é legal, tenho bom upload ( 860 kbps), acho q suporta sem muito lag umas 6 pessoas (pelo menos eu criava server po meu Clan treinar no CS Source e ficava legal, sem lag com media de 70 o ping, e os caras nem sao do RJ)

PS.: como usa o Bullet-Time no MP ? já me disseram q é um item, mas na epoca q eu joguei em LAN aqui e hoje jogando online não vi esse item em lugar algum, e nem vi ninguém usando o Bullet-Time, alguem sabe ?!?!!?

qualker coisa add ai MSN: [email protected]

Postado

opa, é criei uma partida hoje, coloquei BRASIL Server como ome, e criei Slow MO Team Deathmatch e foi muuuuuuuuuuuuuito irado, fiz 16/2 andas de sair (e derrubar o server já q eu era o host huhuhu) porque como era host, peguei logo o item de Slowmotion aí é covardia, fica facinfacinm huhuhu

sobre o Ping, como eu disse, eu conectando em servers gringos fica na faixa de 100-120, eu hospedando o ping da galera ficou na media de 60, isso com 7 pessoas jogando, sendo 2 gringos e o resto brazuca ?(os gringos ficaram com ping de 80 - 130 eu acho, não lembro)

aí se a galera quiser eu crio server hoje a noite quando chegar da facul, colocarei BRASIL Server o nome de novo

um abraço e me add pra marcar partidas: [email protected]

meu nick lá é F.D.A.|_Bruno

vallews

Postado

Que maravilha, um jogo deste calibre de gratis!!! O que deu nos caras pra fazer essa caridade. To baixando o meu pelo site do baixaqui....20% ainda :( ah que demora... Acho que só amanhã ou depois pra mim jogar!

Postado

Estava lendo num outro forum e um cara responsavel pelo terra games disse que esta configurando um servidor para o jogo . Up muito bom, tomara que tenha SLOWMO DM.

Postado

tomara q o Terra, IG e UOL disponibilizem varios servers, com Slow se, Smow CTF DM TDM e por ai vai, assim q é legal, ou se for um server somente, q seja randomico, cada hora um tipo de partida ;-)

tomara q o Terra, IG e UOL disponibilizem varios servers, com Slow se, Smow CTF DM TDM e por ai vai, assim q é legal, ou se for um server somente, q seja randomico, cada hora um tipo de partida ;-)

Postado

tem server brasileiro????

Por enquanto tem o TERRA, mas parece que vai vir outros :-BEER .

Falando em TERRA bem que eles poderiam colocar um modo de SlowMO SD "Elimination"acho que é esse o nome no jogo, porque entrei onte e estava uma zona o server.

Postado

Como faço para jogo Fear combat no Terra?

eu uso o all-seeing eye e o Fear Combat não aparece na minha litas de jogos. Teria que aparecer para eu eu possa filtar os serve para ele.

Postado

qual o endereço do serve do terra?

entra no proprio jogo e clica para encontrar servers dai quando terminar de listar voce clica no PING para organizar pelo menor. :D

Postado

Muito bom o jogo, só é brabo que o ping dos gringo é 49~60 enquanto o meu era 250... Mas gostei muito até agora... Só que to levando coro por enquanto :P

Vamo marca um horário ai pessoal que baixou e bora joga!

Eu posso a noite apenas! falou!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!