Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Já carreguei algumas vezes meu cartucho, só que agora ele está vazando, isso acontece quando coloco na impressora pois fora dela não vaza, alguém pode me ajudar?

Obrigado!

11937742.jpg

Postado

AHH AMIGO

TU QUER DE MAIS

RECARREGA O CARTUCHO E AINDA QUER O PERFEITO FUNCIONAMENTO DO MESMO

EITTTAAAA C LIGA NÉ

O CARTUCHO VAZA porque NO EQUIPAMENTO porque O MESMO MANDA SINAIS PARA QUE O CARTUCHO IMPRIMA

É NORMAL

O CARTUCHO E CARA Q RECARREGOU QUE SAO BIXADOS.

• 1 ano depois...
Postado

Desculpe ressuscitar o tópico, mas acontece que estou com um problema parecido,

além de vazar tinta a impressora não está imprimindo nada e ainda borra a parte de baixo do papel (é uma lexmark 510 series)

O cartucho ja era, estragou o cabeçote ou o algo do tipo?

Postado

Caro Sidcley. Faltou você informar o modelo do cartucho, quantas vezes você recarregou....

você mudou o fornecedor ou a marca da tinta? Supondo que o seu cartucho é de esponja, e você está usando a mesma tinta de sempre.... Saiba que após muitas recargas, a esponja vai ficando saturada de tinta ressecada, o filtro que existe entre a parte inferior da esponja e a câmara inferior do cartucho, vai ficando impregnado também com tinta ressecada, dificultando o escoamento da tinta para a cabeça de impressão do cartucho. Uma tentativa de prolongar a vida do cartucho nesse estado pode ser feita retirando toda a tinta velha do interior do cartucho, injetando ar na parte de cima forçando a tinta a sair pela cabeça de impressão. Retire o máximo que conseguir com esse método ou, se possuir um snap fill, aspire a tinta com uma seringa. Recarrege novamente com tinta nova.

Após a nova recarga, encoste delicadamente a cabeça de impressão em um papel absorvente e observe: a tinta deve fluir facilmente e formar um borrão no papel absorvente em toda a extensão da cabeça de impressão. Caso isso não ocorra, sopre o ar na parte superior, forçando a tinta para baixo até provocar a sua saída pela cabeça de impressão. Limpe o excesso de tinta com o papel absorvente, e encoste novamente o papel na cabeça de impressão. Caso não forme o borrão de tinta conforme descrito, não adianta colocar na impressora, que não vai funcionar. Se depois de tudo isso não conseguir sucesso, então Eu acho que esse cartucho deve ser descartado. Quanto ao vazamento que você descreveu, eu acho que está acontecendo pela parte superior do cartucho com o movimento do carro de impressão, uma vez que se o cartucho não estiver entupido, ele, normalmente, vaza antes de colocar na impressora, por baixo, pela cabeça de impressão.

Boa sorte.

• mês depois...
Postado

posso ressussitar este topico? se sim la vai, meu cartucho esta vazando tinta azul é um hp 93 ta vazando pela cabeca de impressao(a que fica no cartucho na parte de baixo) ela sujou bastante a impressora isso ja vem acontecendo a um tempo, e agora quando coloco ele na impressoa, um multi-funcional HP 1510 ele fica piscando a luz colorido e com um E se eu tiro o cartucho ele fica piscando as duas luzes preto e colorido, a pergunta é, esse fazamento so sujou o carrinho, o danificou? eu limpei ele nao tinha quase nada de tinta, tentei novamente e continuou a mesma coisa, fiz o mesmo com o cartucho...a cor azul sempre suja o papel quando encosta, pergunta é, este cartucho queimou? se queimou tem como fazer ele voltar a funcionar, ou compro um novo? outra pergunta, sistema bulk ink melhora essa condicao quanto a queimar cartucho?

• 8 anos depois...
Postado

meu cartucho vazou e agora a impressora não está lendo o cartucho de tinta preta o que devo fazer? Minha impressora é da HP e já recerreguei umas 8 ou 9 

vezes, minha impressora tem 1 ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!