Ir ao conteúdo

7950 GT

Evandro

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

7950 GT, ForumPCs

(o original tá em chinês e eu não instalei o suporte do Windows)

Pra ficar entre 7900GT e 7900GTX, e com um lindo preço..

Bem, no mercado existem 7900GT com esses clocks e por quase esse preço..

Vamos ver as versões com overclock (se existirem) como serão.. a 7900GTX vai ficar meio apertada..

Ê beleza !

Postado

######, opções é o q não flatam, mas dinheiro sim..

"apenas $299", aqui, mesmo vindo da fronteira, n sairá menos do que uns 700 conto, se não muito mais do que isso..

acordem, onde estamos, 700 conto n é "barato " nem aqui e nem na china, e n é também todo americano q compra placa de $299...

bom mas a intenção é baixar os outro preços, a seria 7600 vai ter uma reduzia..

a seria 7800 sumiu, já eras pelo jeito...

Postado
acordem, onde estamos, 700 conto n é "barato " nem aqui e nem na china, e n é também todo americano q compra placa de $299...

700 Reais é uma pechinca considerando os 60% de imposto mais 18% de ICMS, é barato, aqui no RJ nas lojas a 7900GT mais barata custa 1400, o DOBRO, então 700 reais é uma pechincha, mesmo que seja por importabando...

Postado

snifff... paguei 900 R$ com frete na minha X800GTO q não é nem metade dessa 7900. Mas foi hah um ano atras. Tem o lado bom: hardware antigo cai de preço continuamente.

• Membro VIP
Postado

Bem, pra mim "apenas" é válido, acho que essas peças valem esse preço.

Não que eu tenha isso pra comprar.. mas acho que o prazer que ela vai nos dar (no caso dos jogos claro.. só o Danilo acha que nvidia é igual sexo :lol:) compensa.

Foi só a notícia, porque com as novas placas chegando as outras mais baratas ficam mais baratas ainda, e isso é bom pra quem tá comprando agora.

Considerando que nos EUA eles tem outro poder aquisitivo e lá os preços são invejosamente menores que aqui eu creio que muita gente lá tenha ótimos micros.

testes da 7950GT

Mad666, eu pague 244 dolares na minha e hoje devo vender por 120.. isso a 7 meses.. :cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...