Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Identificar usr sportster


XisTê

Posts recomendados

E aí galera, surubão?!

Seguinte, como faço p/ instalar um modem USRobotics Sportster interno ISA ??kbps que o XP nem reconhece??

O bicho tem uns jumpers que configuram a porta e o IRQ e estão setados para COM2 e IRQ3. Até aí tudo bem. Só que o problema é que ele também tem 8 dip switches p/ alguma configuração que não sei o q é (não tenho o manuel) !!

O XP nem toma conhecimento da placa espetada na MB (Asus CUV 4X com Pentium 3/800).

Alguma sugestão ?!

Valeu !!  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta o site do fabricante, lá geralmente você enccontra alguma informação, caso contrario inicia e modo msdos puro com um disco de boot do 98 e executa o hwinfo http://www.hwinfo.sk/files/hwinf486.zip (tem que ser em dos puro mesmo)

ele da um diagnostico detalhado do seu hardware, modelo fabricante e tudo.

se você não encontrar nada que o ajude ele o ajudara a resolver essa parada com a "cara e a coragem".

dai você altera um jumper executa ele e ve se detectou por que se ele detectar sem problemas no dos o windows vai dectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifike diretamente na placa onde se loccalizam os jumpers, (são 3 pares q definem a porta com, e 5 pares q definem o irq), deixe todos na posicão open (você pode remover os jumpers por completo ou simplesmente deixa-los presos a somente um pino). quando você ligar o computador, aparecera na segunda tela uma verificação (dispositivo pnp e o nome do modem), e no windows ele será detectado automaticamente.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, seguinte

tenho esse mesmo problema...

só q antes de ver essa mensagem fiz todos esses passos, tentei com com2 irq3, sem jumpers pra ficar PNP...e nada

o XP não detecta nem com nojo...

Só sei q arranquei ele fora porque não consegui...:/

huaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara eu tinha um igualzim ao seu

faça o seguinte

1: deixe o medem em pnp(sem jumper) e irq 3

2: tipo eu não lembro onde tem e como é o nome do driver q funcionava pra mim, mas na hora de instala era assim q aparecia - USR INTERNAL MODEM 56K ISA

só assim funcionou

Ou faz q nem eu

vendi por 150 pila e comprei um lucent e agora pego um ping no quake melhor q com o usr

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!