Ir ao conteúdo

problema em iPod

† Lethal Cross

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema muito sinistro num iPod aqui...

Ele tem pouco mais de 16 GB de músicas (lembro que estão/estavam em número de 1859).

Porém fui fazer um backup de todas as músicas no PC do dono do iPod (não é meu, estava passando as músicas para ele) e, chegando lá, com o iTunes previamente instalado e atualizado, o iTunes manda usar o Updater.

1155992426_f.jpg

Tudo bem. Realizo o update (com o iPodSetup). Nada. Desinstalamos, eu e o técnico que estava me ajudando, o iTunes e etc e reinstalamos tudo.

As músicas deixam de aparecer, inexplicavelmente. :tantan:

Não creio que tenha sido por sincronização entre o iPod e o iTunes até porque acho que a sincronização estava desligada e além do mais tínhamos acabado e reinstalar o iTunes, e não tinha nenhuma música, nada no acervo de músicas do iTunes (não apagamos, não tinha nada desde o começo).

Resultado: ele continua mostrando o aviso no iTunes e mostra como espaço ocupado no Ipod (no menu principal - settings - about), mas o número de músicas está zerado.

Capacity - 55.7 GB

Available - 39.3 GB

subtração - 16.4 GB

Isso é o espaço que ocupei com músicas... mas como fazer com que elas sejam detectadas novamente?

Ah, e eu fui no Updater aqui em casa (o Updater mesmo, que fica na pasta iPod do menu Iniciar) e o botão de update estava apagado. Aceso só o de Restore.

• 2 semanas depois...
Postado

Entendendo ... o micro do cara foi formatado?!

Se foi , já era ... o q ele pode fazer é copiar a pasta de armazenamento do ipod em Meu Computador e começar tudo de novo.

Copia , da um Restore no IpodSetup.

O Ipod se vincula a um (1!!!) Itunes , por conta das leis de copyright .

E quando se formata um micro , até a mudança do nome do usuário já faz com q não reconheça mais as musicas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!