Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar linux


ReyalsX

Posts recomendados

aí pessoal, a um tempão venho tentando instalar um Linux em meu Pc e já comprei duas revistas diferentes tendo o Mandrake 9.0 e o Insigne 2.0, e nenhuma delas rodam o modo gráfico, gostaria de saber o que poderia estar ocorrendo, pois meu pc é compátivel a eles, tenho um Pentium II, 266, de 128 MB RAM, e 8MB de vídeo.

Quando vou instalar o Mandrake, não aparece as logomarcas durante o boot do CD e quando chega na instalação em modo gráfico, trava antes de iniciar a interface de instalação.

O que estaria provocando este problema? Outra pergunta: Tem jeito de instalar o Mandrake em modo texto?

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, q placa de vídeo você está usando??

NOTA: até Março desse ano estávamos no mesmo barco!! eu não conseguia instalar o meu Slackware nem com reza braba!!! mas... tente, persista!! é muito difícil acertar na primeira vez, mas você consegue!!

falou!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahem, será que existe alguém com algum periférico onboard que consiga instalar um Linux sem problemas? :hehehe:

Minha placa de vídeo é onboard também e tô até agora levando tinta pra faze-la funcionar corretamente no gnome (uso slackware 9).

mas, é como PC-explorer disse

mas... tente, persista!! é muito difícil acertar na primeira vez, mas você consegue!!

O importante é não desistir!  :oba:

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Ahem, será que existe alguém com algum periférico onboard que consiga instalar um Linux sem problemas?

Tá aqui uma alma vivente q conseguiu.

PIII 800

96 RAM

MB Xcell2000 ... conhecem??

Vídeo e som onborad.... não vem com rede... Mas, instalei uma realtek.... enfim...

MDK 9.1..... detectou td na instalação... sem problema nenhum.

Mjr ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!