Ir ao conteúdo

Me ajudem com o 3dmark por favor!

andfera

Posts recomendados

Postado

Galera quando eu vou iniciar os beachmark, ele acaba visualisando algumas partes e sai, e tem horas q ele sai e vai pra tela do windows, e as vezes ele até reinicia o pc!!!

não sei mais o que fazer!!!!!

ME AJUDEM!!!!

• Membro VIP
Postado

Sua CPU está superaquecendo? Qual a fonte q você usa?

D qualquer forma este problema é típico d memória, sua placa oferece ajustes?

Postado

então...minha cpu ta em 48 graus..não ta alto!!!!

Minha ram é nova!!! troquei hoje!!!

eu to desconfiado q é o directx9 q ta fazendo isso.....pois pode ser q ele seja incompativel com a minha placa de video...sera q é isso???

Postado

Eu tive este mesmo problema com o meu pc q esta na assinatura, eu modifiquei o frame buffer coloquei em double ao em vez de triple e resolveu o problema... mais com isso eu perdi 100pontos. ?.?.?

Postado

andfera, se o problema ocorrer apenas no 3dmarkj, eu já sei o que provavelmente dá esse erro.

o 3dmark tem alguma incompatibilidade com os drivers detonator fx 43.**, então ele não roda completo ou dá erro logo no início dos benchmarks.

você tem q mudar o detonator ou tentar algum patch para o 3dmark, comigo aconteceu a mesma coisa, mas apenas no 3dmark (com uma GF4MX).

Espero q resolva seu problema!  :-BEER

Postado

é aqui so da o problema no 3dmark!!!!!

vou formata meu pc...e vou reinstala TUDO(aff) depois vou usa um detonator 30.** e vou testa...valeu!!

Postado

é não adiantou reisntala o XP....o problema deve ser incompatibilidade com o XP sim, pois o 3dmark 2003, roda na boa...o 2001 se não roda.....com esse negocio do service pak, até gostaria de puxar, mas não posso, o meu Windows XP é vamos dizer: alternativo.....hhehehehehe

até tem como burlar isso, mas não sei como....

valeu!!

Postado

SO uma duvida, com essa minha placa eu fazia 2650 pontos no 3dmark, so q eu usava 128mb ram pc100, agora q eu to com 512 ddr, quantos pontos eu devo chegar mais ou menos??????

valeu! :)))))))  9-))

Postado

andfera você tem icq, tenho um amigo que imagino que pode te ajudar mas ele não frequenta o fórum entre em contato comigo pelo ICQ# 72300003 que ai te passo o icq dele  que ai ele deve ajuda você a resolver seu problema.

----------------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K emprestado pela prestadora

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!