Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desknotes


Visitante

Posts recomendados

E aí galerinha, beleza?

Bom, assim como a maioria por aqui, nunca fui muito fan de pc-chips, mesmo porque meu primeiro P3 deu problema justamente porque a placa-mãe estava queimada (adivinha se não era PC-Chips).

Acontece que estou muito afim de comprar um notebook, porém os tradicionais (Toshiba, Dell, Compaq, e o dos meus sonhos, iBook) são EXTREMAMENTE CAROS! Então passei a pesquisar na net e vi que o desknote seria uma opção a considerar.

Agora pretendo comprar um A929 ou um A928, porém o que me preocupa no A929 é a temperatura, por dois motivos:

Durabilidade e Confiança. Tenho um micro aqui em casa que é um ATHLON XP 1700+, com um ASUS A7A 266. A temperatura do processador em dias frios como hoje, fica em torno de 65 graus. Fico imaginando em um notebook, a temperatura que não vai chegar.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses 2 produtos, e se alguém que tem pode me dizer a que temperatura eles trabalham. Outra coisa, moro em Curitiba, e normalmente aqui é frio. Mais uma coisa, ouvi dizer que o suporte da ECS é um lixo, é verdade? Outro problema que tenho visto nos fóruns por aí é que o conector de força volte-e-meia derrete, pois a corrente em que ele trabalha é muito alta... isso procede?

Galera, agradeço desde já a opinião de vocês para me ajudar a decidir se devo ou não comprá-lo.

[]'s

Hélio Rubens Kamogawa

-----

Athlon XP 1700+

GeForce 2 MX 400 - 64 MB

256 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal,

Possuo um modelo A929 já deve ter uns 2 meses e realmente como disse em outro tópico que há tempos não fiz uma aquisição tão boa de um produto e quão satisfeito eu fiquei com o mesmo.

Realmente este modelo A929 tem me agradado MUITO e suprido todas as minhas necessidades, até as de jogos nos finais de semana para dar uma relaxada o único porém é que ele esquenta um pouco sim mas não é nada de se estranhar para um AMD ATHLON, o sistema de resfriamento desse modelo é  bastante eficiente, ele também tem umas alavancas na parte de trás que se você erguer ele fica um pouco mais alto facilitando a entrada e saída de ar. Sobre o conector de força já é sacanagem, o povo diz cada coisa pra queimar um produto que é o fim do mundo, mas fazer o que né.

Ah! Sobre o 0800 não posso lhe dizer nem a favor e nem contra pois nem eu e nem meus clientes precisaram recorrer a este serviço.

Caso precisar de um modelo cote com a gente, modelo A929 temos com entrega imediata:

Forte Abraço,

Marcus Vinicius

www.desknotexp.cjb.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!