Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para games e vídeos...


Posts recomendados

Queria saber de vocês uma boa configuração para jogos e principalmente para trabalho! Eu trbalho com edição e finalização de vídeos (adobe Premiere). Eu queria um PC com no mínimo 1Giga de ram e por enquanto que estou sem dinheiro pra comprar uma placa de vídeo boa, queria que a placa-mãe tivesse um vídeo onboard pra segurar um poucos os games que eu gosto e não são tão pesados (Age of Empires III e etc) e que pra isso, tenha um redimento igual ou superior a minha GeForce FX5200 AGP. Então é isso...

- Placa-mãe: pode ser ASUS, MSI e outras... (mas de preferência as duas primeiras)

- Processador: Eu prefiro AMD porque é mais barato e confiável, mas já me falaram que montar um Pentium tá saindo quase o mesmo preço! Pensei em uma plataforma 64 bits... soquete 939/940

Acho que é só isso de preferência...

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon 64 3200 Venice + BOX = R$259,00 (sockete 939)

Athlon 64 3500 Venice + BOX = R$355,00 (sockete 939)

AMD64 X2 3800 + Dual Core = R$700,00 (sockete 939)

AM2 3200 + BOX = R$450,00 (sockete 940)

AM2 3500 + BOX = R$350,00 - 590,00 (sockete 940)

Mas quais são as revisões pro socket 940 (AM2)?

Abs...

Mas parece que realmente está valendo a pena investir já num AM2 que é garantia de um futuro melhor que um 939... o que vocês acham!?

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!