Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce mx 4000


renan2305

Posts recomendados

Gostaria do driver dela, não tenho certeza de qual fiz download.. pois quando ligo o pc, ele ta uma lerdeza, ta de mais e as vezes quando tento ligar, ele apita 3 vezes, acho que é a memória ou placa de video, então troco de slot as memorias e aperto a placa de video e o pc liga, mas muito lerdo, alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três bips iguais indicam problema com as memórias. Limpe os contatos delas (usando uma borracha escolar comum) e teste-as com programas específicos, como sugeriu o colega acima.

Se ambas as coisas não resolverem, a lerdeza pode ser culpa de um undervolt, o que costuma acontecer com fontes genéricas.

Cheque a tensão aplicada na linha +3,3V da fonte com um programa como o Aida32 (http://www.majorgeeks.com/download181.html), na seção Computador, item Sensor. A tolerância é de 5% (ou seja, a tensão precisa estar entre 3,14V e 3,47V), se não estiver boa procure um técnico para um teste físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui verificar com o AIDA32, pois ele não mostra quase nada no Sensor, tem que registrá-lo..

mas eu tenho o Everest ultimate aqui que fala algumas coisas, não sei qual é, então tirei esse print screen, veja se está algo errado por favor.

Outra coisa.. Como usar o memtest ou outro programa? Quanto tempo demora pro teste?

post-43578-13884922134136_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os valores da imagem esrão ok .

Tente usar o speedfan que é free para ver esses valores.

O memtest é free e que tem versão dos , isto é pode criar uma disquete de dos e copiar o programa e testar.

O hotcpu basta instalar e tem opção de testar verias coisas inclusive a memoria ,Neste caso use o maximo de memorta livre no seu pc.

O burnintest instala escolha as opções e coloca a testar .

O tempo de teste indicado pada testes de fiabilidade sap 6 horas

Mas se o problema for mesmo grave ira falhar muito antes disso.

Pode ainda baixar um cd de testes como o Ultimate Boot CD que tem isso tudo ou quase.

Arranca por cd e faz os testes que desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho uma e acabei de atualizar os drivers dela, segue os links abaixo:

Inno3D GeForce Graphics Card Driver

Support GeForce 7, GeForce 6, GeForce PCX, Personal Cinema FX, GeForce FX, GeForce MX, GeForce4 Ti/MX, GeForce3 Ti and GeForce2 MX Series

Download link:

Windows 2000 e XP (Versão 91.33 Tam. 60.8 MB):

ftp://ftp.inno3d.com/public/inno3d/nvidia...ternational.exe

Windows 9x e ME (Versão 81.98 Tam.19.4 MB):

ftp://ftp.inno3d.com/public/inno3d/nvidia...e/w9xme8198.exe

Endereço do site:

http://www.inno3d.com/support/download_inno3d.html

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui verificar com o AIDA32, pois ele não mostra quase nada no Sensor, tem que registrá-lo..

mas eu tenho o Everest ultimate aqui que fala algumas coisas, não sei qual é, então tirei esse print screen, veja se está algo errado por favor

É estranho, o Aida32 é freeware e exibe tudo normal aqui. De qualquer forma, as voltagens exibidas pelo Everest estão corretas, como mencionado (não faz diferença, mas a +3,3V está no limite da tolerância). Não são elas o problema.

Ele volta ao normal após algum tempo? Neste caso, quanto de memória você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Gostaria do driver dela, não tenho certeza de qual fiz download.. pois quando ligo o pc, ele ta uma lerdeza, ta de mais e as vezes quando tento ligar, ele apita 3 vezes, acho que é a memória ou placa de video, então troco de slot as memorias e aperto a placa de video e o pc liga, mas muito lerdo, alguem poderia me ajudar?

entra no modo de segurança (só pra ficar mais rapidinho), depois entra no msconfig e desativa tuda na aba inicialização, ai você entra normalmente e instala esse driver

ftp://download.nvidia.com/Windows/77.72/

clica em 77.72 win2kxp_international_whgl.exe e salva no seu pc

a minha placa é exatamente essa tb, foi esse driver que resolveu meu problema

se não funcionar você reverte o drive de novo pra voltar ao antigo driver e desistala o antigo tb pelo painel de controle (NVIDIA DRIVER) ai reinicia o pc e quando o pc detectar a placa você cancela a instalação e instala o drive que você baixou

isso tudo é só pra não instalar por cima do antigo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!