Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Compartilhar a Pasta Arquivo de Programas do WinXP


spalenza

Posts recomendados

Olá pessoal gostaria de saber como compartilhar a Pasta Arquivo de Programas do WinXP.

Estou com uma duvida no Compartilhamento da Pasta Arquivo de Programas, veja bem, em uma rede com 7 micros onde tenho um software que roda em rede, onde um destes micros tem que ser o server e os outros o clientes. Então esta acontecendo o seguinte consigo fazer o compartilhamento da unidade C:\ mas quando vou fazer o compartilhamento da pasta arquivos de programas esta pasta não da possibilidade de compartilhamento o local de compartilhamento esta inativo então cliquei com o botão direito em cima dela e dei propriedade na guia Geral estava como "Somente Leitura" desmarquei volta para "Somente Leitura" automaticamente, já fui em ferramentas "opções de pasta"/Guia "Modo de Exibição" e desativei a opção "Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendavel)" para ficar o compartilhamento igual ao do Windows 2000 server, aí quando fiz isto eu consigo compartilhar mas quando vou lá no micro cliente para tentar acessar ele da uma mensagem dizendo para comunicar ao administrador da rede porque você pode não ter acesso a esta pasta. A outras pasta eu consigo entrar normalmente.

Então aí vai minha pergunta como faço para compartilhar a PASTA ARQUIVOS DE PROGRAMAS.

ogrigado

atenciosamente,

spalenza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

spalenza

Quando voce foi para compartilha esta pasta voce abilitou Permitir que os usarios da rede alterem meus arquivos esta opão deve estar marcada ela aparece quando voce clik com o botão direito na pasta comparilhando voce consegue

Outr coiza talvez seja porque tal usuario é limitado por voce que seria o administrador da rede.

voce tenata isto se não for me diga o que deu errado. :joia:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!