Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx-1170


Posts recomendados

desculpe escrevi errado, tem um sensor ,aonde puxa o papel a 1 sensor de parada de folha certo,embaixo daquela peca branca que e grande (não sei o nome foi mal) a um sensor que conforme a posicao abre ou fecha o contato do sensor ,se a posicao estiver errada do diferencial(papel avulso, trator baixo.....sao as 4 posições) o sensor ficara fechado e o papel ao passar ele passara direto ,teste com um multimetro esse sensor se estive aberto nessa possicao beleza ai meu amigo outra opcao e testar a placa logica ,se eu te ajudei pela ordem firmeza!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se a parte mecanica estiver OK, lubrificação do eixo ETC, poderá ser o flet da cabeça. Este flet costuma dar defeito no encaixe no carro de impressão, ele se desgasta e da curto no carro(que é de metal) daí a impressora pára de imprimir e fica piscando os led's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!