Ir ao conteúdo

Modem 56k conecta a 14400 apenas!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um compaq presario 5000  e o modem so conecta a 14400..já olhei as propriedades do modem e nada, inclusive aonde configuro a velocidade máxima, o q pode estar acontecendo?? meu modem pode ter sido danificado parcialmente????

[]´s

Postado

tente atualizar o driver mas o mais provavel é que seja o cabeamento de telefone tente colocar um fio novo e o mais inportante :sem emendas

Postado

com certeza é sua linha telefonica ou os cabos de tel da sua casa... aqui acontecia a mesma coisa... teve uma epoca q eu conectei a 7.200.. fiquei revoltado e chamei a telemar... eles vieram e eu conectei a 52.600

Postado

Td haver com o instalação interna, eu já enfrentei desse problema tbam. Contactei o serviço e eles refizeram a instalação inteira, do poste até a minha tomada. Resultado: hoje em dia num conecto a menos de 50.6 kbps.

:-DD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!