Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ps2 vem com Jogo na memoria ?


busch

Posts recomendados

Meu pai Comprou um Ps na espanha e mandou pra mim e disse q vem com um jogo na memoria achei estranho mais como num conheço o game profundamente gostaria d saber ??

e mais outra coisa ele é 220v da espanha mais diseram q é diferente a tensão gostaria d saber c é diferente mesmo ou não com o 220v do brasil ??

alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai Comprou um Ps na espanha e mandou pra mim e disse q vem com um jogo na memoria achei estranho mais como num conheço o game profundamente gostaria d saber ??

e mais outra coisa ele é 220v da espanha mais diseram q é diferente a tensão gostaria d saber c é diferente mesmo ou não com o 220v do brasil ??

alguem pode me ajudar

Não existe jogo na memoria do PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

que eu saiba, os únicos consoles que vêm com jogo na memória são o master system e o nintendo DS

220V da espanha é diferente de 220V do brasil??

só porque lá usa tensão espanhola?? (piada sem graça :P )

se é 220V é 220V em qualquer lugar :D

Bom...a tensão pode até ser a mesma, mas e a frequência???? Tem paises que é 50Hz ao invés dos 60Hz daqui do Brasil, então tome cuidado, pode ser que precise de adaptador sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!