Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber onde consigo!


Visitante

Posts recomendados

O negócio é o seguinte, eu adoro computadores e imagino que todos nesse Fórum tambem, mais sem enrola gostaria de saber onde eu posso comprar aquele livro sobre Rgedit, que você falo em uma mensagem, o nome do livro é: Personalizando o Registro do Windows. Autor: KATHY IVENS. Editora: Berkeley.E queria saber se aqueles 2 outros livros que você falou são em português? Onde encontro esses livros para comprar (Já entrei no Submarino para procurar, enconteri mais ta esgotado) e queria saber se você tem esses livros?

Gostaria de saber quando você vai postar uma mensagem sobre o que perguntei (Como melhorar o sistema de arquivos do nosso amigo pap.jau) e se você pode explicar como fazer esse sistema de arquivos no windows 2000 e XP (se tiver como!)

Obrigado pela atenção! Qualquer ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo! :)

Bom quanto aos "Livros":

Nome: Windows 98 Registry -Guia Completo

Autor: John Woram

Editora: Ciência Moderna

Nome: Win 98 Registry Little Black Book

Autor: GREG HOLDEN    

Editora:Ciência Moderna

Tenho esses 2 e mais um sobre o Regedit no "windows NT". São livros fantásticos, trazem uma explicação bem didática e técnica sobre o assunto, Já o do "Windows NT" eu só recomendaria, após você ter um conhecimento mais sólido sobre o "REGEDIT e principalmente sobre o NT.

P.S "Ahh esqueci de falar que esses 3 que falei são em português."

O livro "Personalizando o Registro do Windows" da KATHY IVENS, não o comprei por já ter 2 que falam do WIN98.(Apesar de não faltar vontade! d-:)

Posteriormente estarei comprando, sobre o XP e 2000

Quanto ao tópico que fiquei de responde, peço um pouco mais de paciência... :-BEER  

Estou reunindo bastante informação técnica sobre o assunto (Mais que á conheço) e com certeza, será um ótimo "Guia de otimização" que estarei disponibilizando com muita dicas legais.

Um abraço,

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!