Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o "taskmgr.exe"


thedarkness

Posts recomendados

Estou tendo problema com o execuatdor de tarefas.

Todas vez q eu vou jogar depois de uns 10 min jogando o pc trava, ai la vai eu apertar "ctrl+alt+del"

a janela do executador de tarefas fica todo branco e aparece uma mensagem dizendo "Erro na aplicação TASKMGR.exe. Pressione OK para fechar a aplicação".

muitas vezes depois eu apertar OK o taskmgr.exe volta ao normal, mas os programas q estava executando como por exemplo o "jogo" não responde, o resto volta ao normal. Logo depois eu não consigo reiniciar o pc e nem desligar. sou obrigado a reiniciar pela propria cpu.

por favor alguem pode me ajudar??

grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problema com o execuatdor de tarefas.

Todas vez q eu vou jogar depois de uns 10 min jogando o pc trava, ai la vai eu apertar "ctrl+alt+del"

a janela do executador de tarefas fica todo branco e aparece uma mensagem dizendo "Erro na aplicação TASKMGR.exe. Pressione OK para fechar a aplicação".

muitas vezes depois eu apertar OK o taskmgr.exe volta ao normal, mas os programas q estava executando como por exemplo o "jogo" não responde, o resto volta ao normal. Logo depois eu não consigo reiniciar o pc e nem desligar. sou obrigado a reiniciar pela propria cpu.

por favor alguem pode me ajudar??

grato pela atenção!

Entre na pasta i386 no CD de instalação do XP e encontre o arquivo TASKMGR.EX_

Abra-o com um compactador de arquivos e extrai-o para a pasta C:\Windows\System32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!