Ir ao conteúdo

Problema com impressora

pwPP

Posts recomendados

Postado

Eu uso internet compartinhada por HUB (10/100Mbps) e quando eu mando imprimir no PC que está instalado a impressora, vai rapidinho, mas quando eu mando imprimir no outro PC ele é muito, mas muito mesmo, lerdo para imprimir, sempre compensa eu passar para o outro PC para imprimir, porque é muito LENTO, MUITO MESMO.

O que seria isso?!

Muito Obrigado

Postado

São somente 2 micros, é para trocar arquivos são rapidos, internet também, somente a bendita Impressora, e os drives dela ta atualizado :)

Postado

Hm...

Que estranho, tente ver se não é algum tipo de spyware na máquina causando o problema. Se possível, faz um teste ligando um cabo croosover diretamente entre os dois PC's, excluíndo o HUB e tente também remover e adicionar a impressora de rede no PC onde a impressora não está instalada...

F l w !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...