Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bomba p/ watercooler


Posts recomendados

estava com uma ideia mei doida aqui, depois vi a parati 87 do meu pai pegando fogo pensei em sair catando algumas peças e quando peguei a bombinha q joga água no para-briza, liguei na fonte do telefone (9,5v , 1amp.) e fiquei impressionado com a vazão! é forte pra caralh##, ai eu estava vendo uns projeto de wc e me inspirei.....

será q dá certo????

alguem já usa isso?

eu não pretendo usar, mas se alguem quiser, taí uma ideia. mas quero meus dereitos autorais! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fhilipe higa@07 Julho 2003,10:00

ta maluco isso pode ter uma vazao do caralh.o mais vai ficar meio ruim porque esse motor esquenta muito e o barulho q porr.a ruim  :tanta:

A vazão de uma bomba dessas é MINIMA !  Nem se compara a uma de 600l/h por exemplo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num é 100 litros/hora é 100 mililitros/segundo, mas realmente..... se 200 l/h num dá pra cumeçar, é melhor apelar pela bomba apropiada   :(  

mas como eu disse, eu tentei (detalhe, onde eu moro -zona metropolitana fortaleza- o meu pc é um deus, o único q bate o meu é um duron 950 mhz, daí você da pra ter a noção de como a tecnologia é avançada aqui...... hehehehehehe)

como eu disse, num custa nada tentar, falou e valeu pelas dicas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...sei la, viu num botei fé nessa bomba sua, pelo menos o barulho é insuportavel, mas a vazão e água eu não tenho nem ideia de quanto é, se varia de cada modelo.....isso eu não manjo nada, tipo! cuidado vai torra tudo ai....hein......kkkkkk......mas como você disse, não custa nada tentar, cuidado se isso sair do papel, beleza.....valeu, ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afinal, você num q q um K6-2 500 entre no raking ai da sua cidade né....(se pifar o seu ai).......rsrrsrssrss....sou feliz por usar AMD - bom, rápido e barato $$, valeu com OC então o bicho pega.....grande abraço, até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newbiekauew@15 Julho 2003,00:43

num é 100 litros/hora é 100 mililitros/segundo, mas realmente..... se 200 l/h num dá pra cumeçar, é melhor apelar pela bomba apropiada   :(  

mas como eu disse, eu tentei (detalhe, onde eu moro -zona metropolitana fortaleza- o meu pc é um deus, o único q bate o meu é um duron 950 mhz, daí você da pra ter a noção de como a tecnologia é avançada aqui...... hehehehehehe)

como eu disse, num custa nada tentar, falou e valeu pelas dicas....

Pois é , é esse o espirito da coisa , tentar e trocar ideias com o pessoal !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe....eu tenho AMD Duron 950@1045 no toxico do OC, o bicho chega até sua........rsrsrsrs..........

_

K7SEM REV.1.15 by G.E.T. Group.

lg 52x24x52; cd generico 52x

display 16x2

exaustão 3 fan's 80x80 um de 120x120

baybus by G.E.T. Group.

2 seagate um 40 outro de 20GB

caseMODing by eu mesmo, rerere, pera ai que meu display ta piscando, chegou email.....rsrs...........valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!