Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
newbiekauew

Bomba p/ watercooler

Recommended Posts

<font color='#000000'>estava com uma ideia mei doida aqui, depois vi a parati 87 do meu pai pegando fogo pensei em sair catando algumas peças e quando peguei a bombinha q joga água no para-briza, liguei na fonte do telefone (9,5v , 1amp.) e fiquei impressionado com a vazão! é forte pra caralh##, ai eu estava vendo uns projeto de wc e me inspirei.....

será q dá certo????

alguem já usa isso?

eu não pretendo usar, mas se alguem quiser, taí uma ideia. mas quero meus dereitos autorais! hehehehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>ce chegou meio tarde, tipoh essas bombas não sao muito boas pra water cooler, pois elas não sao feitass pra ficarem ligadas 24/7 entendi?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Nem pensar no uso de uma bomba dessas pra esse fim !

1º porque a vazão delas é ridícula e 2º porque não funcionariam 5min direto sem queimar por superaquecimento.

Sem contar no barulho !

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>olha já colquei uma bomba dessas funcionado uns 15min.. mas não quentei o barulho.. não tem como..

compra uma bombinha de aquario q tu ganha mais tranquilidade.. ehehhheehehehe

falou :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ta maluco isso pode ter uma vazao do caralh.o mais vai ficar meio ruim porque esse motor esquenta muito e o barulho q porr.a ruim  :tanta:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fhilipe higa@07 Julho 2003,10:00

<font color='#000000'>ta maluco isso pode ter uma vazao do caralh.o mais vai ficar meio ruim porque esse motor esquenta muito e o barulho q porr.a ruim  :tanta:</font>

<font color='#000000'>A vazão de uma bomba dessas é MINIMA !  Nem se compara a uma de 600l/h por exemplo !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>fiz uns testes e em relação a vazão, ela é boa, pelo menos a q eu tenho e relação ao barulho e ao aquecimento...... isso é q é ####, mas o q vale é a intenção...

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Os testes que você fez deram qts litros/hora ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>da em média 100 ml/s mas realmente o principal problema é o aquecimento..</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por newbiekauew@12 Julho 2003,21:26

<font color='#000000'>da em média 100 ml/s mas realmente o principal problema é o aquecimento..</font>

<font color='#000000'>100L/h não dá nem pra começar a bricar !

Uma de 650L/h já é considerado RUIM , o ideal é uma de 2000L/h

falou.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>num é 100 litros/hora é 100 mililitros/segundo, mas realmente..... se 200 l/h num dá pra cumeçar, é melhor apelar pela bomba apropiada   :(  

mas como eu disse, eu tentei (detalhe, onde eu moro -zona metropolitana fortaleza- o meu pc é um deus, o único q bate o meu é um duron 950 mhz, daí você da pra ter a noção de como a tecnologia é avançada aqui...... hehehehehehe)

como eu disse, num custa nada tentar, falou e valeu pelas dicas....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip

<font color='#000000'>cara...sei la, viu num botei fé nessa bomba sua, pelo menos o barulho é insuportavel, mas a vazão e água eu não tenho nem ideia de quanto é, se varia de cada modelo.....isso eu não manjo nada, tipo! cuidado vai torra tudo ai....hein......kkkkkk......mas como você disse, não custa nada tentar, cuidado se isso sair do papel, beleza.....valeu, ate +</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>hehe, é por isso q estou aqui, pra num tirar algo q não preste do papel, e outra, eu não penso em watercooler, pelo menos por enquanto....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip

<font color='#000000'>afinal, você num q q um K6-2 500 entre no raking ai da sua cidade né....(se pifar o seu ai).......rsrrsrssrss....sou feliz por usar AMD - bom, rápido e barato $$, valeu com OC então o bicho pega.....grande abraço, até +</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>hihiiii, so se o seu k6 ficar em 3°, pois também tem um p III 550mhz..... heheheheheh a única forma de comunicação com o "mundo da tecnologioa" aqui é pela net mesmo, eu também fico muito feliz com meu duron.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por newbiekauew@15 Julho 2003,00:43

<font color='#000000'>num é 100 litros/hora é 100 mililitros/segundo, mas realmente..... se 200 l/h num dá pra cumeçar, é melhor apelar pela bomba apropiada   :(  

mas como eu disse, eu tentei (detalhe, onde eu moro -zona metropolitana fortaleza- o meu pc é um deus, o único q bate o meu é um duron 950 mhz, daí você da pra ter a noção de como a tecnologia é avançada aqui...... hehehehehehe)

como eu disse, num custa nada tentar, falou e valeu pelas dicas....</font>

<font color='#000000'>Pois é , é esse o espirito da coisa , tentar e trocar ideias com o pessoal !

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip

<font color='#000000'>hehehe....eu tenho AMD Duron 950@1045 no toxico do OC, o bicho chega até sua........rsrsrsrs..........

_

K7SEM REV.1.15 by G.E.T. Group.

lg 52x24x52; cd generico 52x

display 16x2

exaustão 3 fan's 80x80 um de 120x120

baybus by G.E.T. Group.

2 seagate um 40 outro de 20GB

caseMODing by eu mesmo, rerere, pera ai que meu display ta piscando, chegou email.....rsrs...........valeu!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>mainchip, realmente você é o vencedor (pelo menos se morasse aqui) heheheheheheheh

Ei galera, valeu pelas opiniões!!

newbieKAUEW</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip

<font color='#000000'>é infelizmente, aqui não é assim, viu cara, meu vizinho tem um P4 3.06 é mole??? bom, é pra quem pode, e não pra quem q!!! valeu, quaquer dúvida posta ai!!! até +</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais