Ir ao conteúdo

Ajuda

diego gomes

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal do Clube do Hardware...

Tenho um PII 350 MHz com 256 de ram rodando winxp... tudo perfeitamente até rápido  para execuções básicas então decidir colocar mais uma placa de rede nele funcionou bem consegui compartilhar o que eu queria foi ai então que surgiu o problema quando cheguei em  casa ele demorou para dar o 1° boot.. tudo bem eu sei q as placas mães pc-chips são umas cacas.. ai eu esperei ele deu o 1° boot.. como eu precisava reinstalar o sistema operacional, reiniciei ele.. detalhe dessa vez não reiniciou abri ele tudo certinho perfeito.... liguei ele deitado.. mudei o setup e levantei el. formatei reinstalei- o sistema  tudo perfeito o detalhe é que agora ele só liga deitado!!!!!!!!

Espero que possam me ajudar..

Obrigado

Postado

isto é muito estranho, ele deve estar com algum complexo existencial, tente retirar sua placa mãe e colocar uns isolantes entre a placa e os encaixes dos parafusos, reencaixe todos os cabos da fonte, antes porém teste ligar a placa-mãe sozinha sem mais nada conectado na fonte, rertire as conecções dos leds..

Veja se resolveu senão responda para que possamos ajuda-lo mais...

Valeu... :)))))))

• Membro VIP
Postado

Não sei não, mas isso tá parecendo alguma coisa que ficou mal-encaixada ou algum mau-contato.

Talvez seja interessante você fazer o procedimento técnico padrão (que a maioria do pessoal aqui recomenda):

1) Desmontar tudo com cuidado

2) Jatear cada peça com um secador de cabelos (à frio, é claro), só pra tirar a poeira de cima.

3) limpar contatos de placas e memórias com borracha escolar (não a plástica)

4) Limpar os slots da placa-mãe com pincel levemente embebido em álcool isopropílico. Se usao o álcool, deixe secar bem antes de espetar as placas de novo.

5) Tornar à montar tudo com cuidado, lembrando de passar uma pasta térmica entre o dissipador e o processador. Veja também se o cooler não precisa ser trocado (muito sujo/travando/rangendo).

Faça isso e poste o resultado aqui, ok?

cwbs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...