Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo de LOG, existe algum q registre o que é


alyssonr

Posts recomendados

1 - Recentemente estava vendo o meu Gerenciador de Tarefas do Windows e me veio um assunto. Onde encontro algum arquivo de LOG q registre tudo q ocorre no micro? Por exemplo:

instalação - desinstalacao de programas e hardware;

programas q foram abertos e depois fechados;

sites acessados;

usuarios q logaram no micro em determinado dia;

quais programas executaram de acordo com o usuario;

... enfim, o maximo possivel de informações sobre o uso da maquina, tem?

OBS: se possivel sem usar os programas KeyLoggers.

2 - Existe algum Keylogger q eu coloque no micro e este rode sem q o usuario saiba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá!

Eu também gostaria de saber, para controlar o que meus filhos fazem no micro em minha ausência. Utilizei o programa: SpyAnytime PC Spy 2.4, porém o Windows XP, o Norton e o Spybot Search & Destroy, reconhecem como vírus perigoso e sempre bloqueiam o programa, me obrigando a desinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre executar e digita gpedit.msc. Na direita clica na pasta logs. Só existe a opção da versão professional e não são todas as atividades ali armazenadas. Apenas algumas.

Para o controle dos filhos creio que poderia ser ativado o supervisor de conteúdo do IE, que bloqueia sites de conteúdo impróprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu também gostaria de saber, para controlar o que meus filhos fazem no micro em minha ausência. Utilizei o programa: SpyAnytime PC Spy 2.4, porém o Windows XP, o Norton e o Spybot Search & Destroy, reconhecem como vírus perigoso e sempre bloqueiam o programa, me obrigando a desinstalar.

1 - www.superdownloads.com.br e pegue o programa ADVENCED KEYLOGGER ou qualquer KEYLogger que da certinho pro que você quer ...

Abre executar e digita gpedit.msc. Na direita clica na pasta logs. Só existe a opção da versão professional e não são todas as atividades ali armazenadas. Apenas algumas.

2 - Como é q é? Não achei esta pasta logs aí q você disse do lado direito! Antes devo clicar em algum lugar né não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!