Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria 256MB 400Mhz Itaucom, reconhece somente 32MB.


GaUcHãO

Posts recomendados

Pessoal,

comprei duas memorias da Itaucom DDR2 400Mhz, só que uma delas estas estragada, vou estou em processo de garantia pelo procom, mais se eu consegui arrumar melhor, pois estou precisando... Bom mais o motivo é que ela tem 8 Chip de 32MB, totalizando 256MB. Bom mas quando ligado esta Memoria DDR2 no Computador ele só reconhece 32MB, em alguns PC's, e em outros ele nem liga o computador, so liga os coolers.... Bom gostaria de saber se algum sabe como que arruma isto, e se não é muito trabalhoso.

Já passei borracha nos contatos, e não funcionou!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Primeiro tem de se verificar se a placa mãe é compatível com o modelo da memória. Isso é comum acontecer.

No meu PC antigo eu quis dar uma 'turbinada' nele e comprei uma memória DIMM (das antigas) de 128mb para placas mãe do tipo PC133. Minha placa mãe era PC100 e, por isso, metade da capacidade da memória não foi usada, ou seja, só funcionou 64mb.

Se a tua placa mãe for compatível com DDR2, é melhor contatar o fabricante, pois pode ser erro na própria memória.

Espero ter ajudado. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!