Ir ao conteúdo

Meu primeiro casemod

Visitante

Posts recomendados

Postado

Meu primeiro case experimental ta aqui pra galera ver....

sergiotf

Valeu???

Espera só o proximo....

Postado

Simplezim é?! ficou show... nem parece aqueles gabinete vei de 486 hehehehehehehe...

esse gabinete ai é o novo... ai bicho se tu poder me mandar o esquema de como eu dismonto e coloco led no cooler eu ia achar bom... valeuz aee

Alisson Baima Rebouças

Postado

muito arrebenta , queria saber como tu fez aquele cooeler na frente, ta pintado com led ficou muito show vei, da umas dicas pra nós :))

Aguardem o meu...

Postado

Ai caras, usei tinta colorgin dourada mesmo, mas passei verniz colorgin por cima para dar mais brilho...tenho um arquivo doc para montagem dos led no cooler se quiserem e só pedir, mas me bota os endereço de e-mail para receberem...

Postado

a quem interessar,pros que mandei o e-mail com o doc para fazer led no cooler, voltaram a maioria, geralmente por caixa cheia, vocês não sabem como colocar o aruqivo para download, a disposicao da galera???

Postado

Corta o acrílico com serra tico*2, mas corta devagar e com serra de madeira bem afiada, se possivel com lamina boch mesmo, pois as coreanas sao porcaria, perdem o corte logo e comeca a patinar para cortar...pode dar acabamento com luva de pelo de carneiro+pasta pome para polimento pois ai o acrílico fica liso e transparente...

Postado

casa de material de construção tem isso ai

casa de ferragens e tal

tipo a ex conibra a atual C&C deve ter isso ai ... peg & faça também deve ter ... é só dar uma procurada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...