Ir ao conteúdo

slot com pau?

Necromancer

Posts recomendados

Postado

aí glaera aconteceu a seguinte parada cumigo: fui ligar meu feliz e buff a placa-mãe me fala q "as memo deru pau". Ai eu fui fzr teste nelas pra ver qual q tinha queimada porque eu tenho 2 de 256. ai para o meu espanto o 2 pentes estão funcionano, porém um slot q eu usava para fzr dual channel do nada não ta aceitano mais nehuma da memos.... Alguem pode mi explicar q macumba e essa? e outra coisa agora tem vez q eu ligo o pc e tenho q reajustar a freqüência externa do cpu pra 166...

alguem pode mi ajudar?

valeu

• Membro VIP
Postado

Nossa! Do jeito que você escreve é até difícil de ler...

Mas vamos lá, qual a placa mãe que você tem?

Já tentou resetar a BIOS? Já testou memórias diferentes das suas?

Abraços.

Postado

Ai amigo necromancer, paréce que seu slót pifou, mas vamos la:

1- faz uma limpeza neste slót com problema, péga um aspirador de pó, daqueles pequenos, e tira a poeira do bicho;

2-As memórias estavam com overclócks na hóra do problema, entra na bios e deixe-as sem over, para testa-las;

3-Se estivér usando o windows xp, restaura o sistema um ponto antes da zica ter ocorrido;

4-Coloca só um pente de memória no slót aparentemente queimado, se não ligar o pc e ficar apitando, amigo acho que a macumba realmente deu cérto, zicou seu slót.

Espéro ter colaborado, boa sórte. :-BEER

Postado

Depois de usar por algum tempo os outros 2 slots q "estavão fucionano" minha surpresa: deu o mesmo pau quando eu usava o outro slotq aparentemente pifou.

agora minha pergunta e outra?

as minhs memos estão ino pru saco?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!